Skip to main content
Header
Megabyte
October 20, 2020
Respondido

Iphone 12 Pro Pré Reserva

Boa Tarde

Estou desde manhã a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante o Checkout, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada por a compra ser estritamente online, existe alguma solução ou terei de esperar que o website fique a trabalhar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Verifique se reune as condições necessárias para efectuar a compra a prestações. 

Notas

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

30 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 20, 2020

É ao finalizar a compra que surge o problema ?

Megabyte
October 20, 2020

É ao finalizar a compra que surge o problema ?

Sim mas quando faço a compra por prestações, quando seleciono a opção por multibanco diz “Ocorreu um erro com a sua compra” 

Megabyte
October 20, 2020

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 20, 2020

Verifique se reune as condições necessárias para efectuar a compra a prestações. 

Notas

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Megabyte
October 20, 2020

Notas

reúno todas as condições necessárias, apesar de só hoje ter aderido ao débito direto.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 20, 2020

Pode ser essa a razão, aderiu hoje e o sistema ainda não atualizou.   

Kilobyte
October 20, 2020

Boa Tarde

Estou desde ontem a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada. O erro é simples, meu telemóvel possui um contrato que não é meu atrelado a ele. Assim, sempre que procedo a compra, não aparece meu contrato e meu endereço e sim o deste outro que não conheço. Solicitei a correção por telefone, até o momento não mudou e assim não consigo finalizar a compra.

Nao sei como resolver.

Inês B.
Moderador
October 21, 2020

Olá @Marina Rodrigues

Já tentou fazer novamente a compra, hoje?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
October 22, 2020

Olá @Jorgea Figueiró

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema está a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 22, 2020

Olá Ana, sim! Mantém-se! Já entrei em contato com a central, encontraram o problema mas ninguém consegue resolver. Meu telemóvel está com um contrato que não é o meu, por isso não permite que realize a compra.

na loja disseram-me que devo realizar pelo site a compra. 😭🥺

não sei como fazer.