Agradecia que me pudessem ajudar, se alguma vez tiveram algum problema do género, pois não sei se se trata de alguma configuração incorreta do APN ou de qualquer outra configuração.
Aguardo uma resposta, obrigado
Olá
Sente em essa dificuldade apenas num local ou em vários?
Olá
Em todo lado! Será que é porque estou em Inglaterra? Quando eu cheguei cá, a internet estava a funcionar bem até eu ter renovado o contrato.
Olá
Já experimentou ligar-se a outro operador inglês? Temos acordos com os operadores:
- EVERYTHING EVERYWHERE LTD
- HUTCHISON
- TELEFÓNICA
Olá
Já experimentou ligar-se a outro operador inglês? Temos acordos com os operadores:
- EVERYTHING EVERYWHERE LTD
- HUTCHISON
- TELEFÓNICA
Pode me explicar o que quer dizer com ligar? Eu estou aqui temporariamente.
Olá
Para se ligar a outra rede, aceda a este tópico e veja os passos para “Não tenho rede”.
Entre as redes sugeridas, com O2 consegui ter melhorias significativas!
Velocidades foram de:
Para:
Muito obrigada pela ajuda!
Bom dia,
sempre usei dados móveis em Roaming na Alemanha sem qualquer problema. No entanto, há umas semanas / um mês a velocidade (em 4G+) passou a ser incrivelmente lenta.
Houve algum problema recente relativamente a este tópico?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a rede a que acede, por favor.
Muito obrigado
I minha rede é WTF, e aqui na Alemanha acedo através da Telekom.
Olá, já tentaste aceder através dos:
T-MOBILE DEUTSCHLAND
Dados móveis disponíveis em 4G
TELEFONICA
Dados móveis disponíveis em 4G
UTS NV
Dados móveis disponíveis em 3G
As únicas opções de escolha, quando defino procura manual são só estas. Sendo que só a Telekom é que funciona.
Estás no mesmo sitio onde antes tinhas boas velocidades?
Sim, desde há cerca de 2 anos e sempre funcionou bastante rápido...
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Bom dia,
enviei mensagem privada para o forum.
Boa noite, ultimamente os meus dados móveis estão muito lentos, demora muito tempo para abrir uma página ou para carregar algo.
Olá, já testou o cartão em outro equipamento?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.