Respondido
Internet Móvel: como esgotei o plafond?
Gostaria de saber como é possível que tenha esgotado um plafond de 3gb em apenas cinco dias, quando estou pouquíssimo tempo ligada. Cá me parece que fiz um mau negócio ao optar pela NOS.
Melhor resposta por Joao F.
Olá SoniaMestre. Bem-vinda ao Fórum NOS.
Para descobrir como foram usados os dados móveis, sugerimos que consulte os consumos no seu telemóvel. Assim vai conseguir ver quanto gastou em cada App.
Se tiver um iPhone:
Esperamos que esta informação a ajude. 🙂
Ver pergunta inicialPara descobrir como foram usados os dados móveis, sugerimos que consulte os consumos no seu telemóvel. Assim vai conseguir ver quanto gastou em cada App.
Se tiver um iPhone:
- vá às "definições"
- carregue em "dados móveis"
- veja na lista quanto gastou em cada App
- vá às configurações
- carregue em "utilização de dados"
- veja na lista quanto gastou em cada App
Esperamos que esta informação a ajude. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.