Skip to main content
Header
Megabyte
November 4, 2019

Internet APPs NOS

• November 4, 2019
  • 89 comentários
  • 14720 visualizações

Boa tarde,

Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem durante uma viagem de autocarro os dados foram descontados da internet geral. 

A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB? E se não está então que APPs é que estão? 

Verifiquei ontem também que não tenho disponíveis todos os canais que tenho na televisão (TV Cine por exemplo) é normal?

Cumprimentos

89 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @BrunoSF. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 2, 2022

Boa tarde No seguimento das dúvidas que levantei relativamente ao consumo da app NOS TV, quero apenas actualizar o estado da situação Assim, e findo o mês, verifiquei que o consumo da app ultrapassou largamente o limite de dados “geral” (e eu nunca fiquei sem dados), ou seja, o consumo foi correctamente identificado como app NOS, não tendo porém sido actualizado no respectivo contador. Noto igualmente, e como já referido (@PatV), que o consumo de internet é o mesmo que o consumo de internet em roaming EU, ainda que não tenha igualmente saído do país Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 3, 2022

Boa noite @BrunoSF, 

A dificuldade quanto ao consumo de trafego de dados móveis na utilização da App NOS TV mantém-se em análise, pelo que pedimos que aguarde. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 5, 2023

Boa tarde,

Nao consigo compreender , tal como tantos outros que aqui constam os seus comentários,  porque o plafond de dados para Apps NOS nao é descontado mas sim.sempre e só apenas do plagond de dados móveis  

Tenho serviço UMA com 23 gigas para appsnos e se acedo à NOSTV só me sao descontados ps gigas dos dados móveis do telefone. 

Obrigado por algum esclarecimento que de facto esclareça. 

Teresa

João H.
Gestor da comunidade
January 6, 2023

Boa tarde @Teresa_Jorge,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à App NOS TV.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 6, 2023

Estou a aceder de telemovel.samsung A32

João H.
Gestor da comunidade
January 6, 2023

Boa noite @Teresa_Jorge,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado, e se tem a versão mais recente da App NOS TV instalada.

Obrigado

JJOM
Petabyte
March 28, 2023
Tem havido várias notícias relativas à internet extra pelas apps que irão acabar.
Vai a NOS alterar os planos, oferecendo mais GB ou vamos perdê-los?

Jorge C
Super User
Super User
March 28, 2023

Boa tarde @JJOM,

Suponho que esteja a falar desta noticia no entanto hoje 28/03/2023, por exemplo, o WTF continua a oferecer dados em apps.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
March 28, 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @JJOM e @Jorge C.

Estamos a analisar a decisão da ANACOM sobre esse assunto, não estando ainda definida qualquer alteração aos tarifários dos nossos clientes.

Caso exista alguma alteração ao seu tarifário, em resultado da decisão da ANACOM, entraremos em contacto consigo para lhe prestar toda a informação necessária.

Em todo o caso, garantimos-lhe que terá sempre na NOS/WTF os tarifários mais competitivos do mercado.

Obrigado