Skip to main content
Header
Megabyte
November 4, 2019

Internet APPs NOS

• November 4, 2019
  • 89 comentários
  • 14720 visualizações

Boa tarde,

Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem durante uma viagem de autocarro os dados foram descontados da internet geral. 

A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB? E se não está então que APPs é que estão? 

Verifiquei ontem também que não tenho disponíveis todos os canais que tenho na televisão (TV Cine por exemplo) é normal?

Cumprimentos

89 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 17, 2020

Os novos contratos já possibilitam a distribuição de dados móveis. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 18, 2020

Olá @Erro 404, 

Os tarifários da nova oferta não permitem fazer a distribuição de plafond de dados.

Contudo, para conseguirmos perceber melhor o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem nos seus telemóveis. Pode consultar esta informação através da Área de Cliente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 1, 2021

Boa noite. 

Agradecia esclarecimento sobre o seguinte:

Uso a app Nos TV no telemóvel para assistir a alguns programas, fora de casa, usando dados móveis.

O consumo é retirado dos meus 4 GB mensais e não dos 23 GB da Internet app nos.

Aguardo apoio. 

Inês B.
Moderador
March 4, 2021

Olá @sandra rosa,

Lamentamos a demora na resposta.

Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids.

O seu número faz parte do pacote?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 21, 2021

Gostaria de saber no que consiste o plafond de internet de apps nos?

Diogo N.
Super User
Super User
July 21, 2021

É o tráfego gerado nas aplicações da NOS.

Kilobyte
July 21, 2021

É o tráfego gerado nas aplicações da NOS.

E quais é que sao as aplicações da NOS?

Diogo N.
Super User
Super User
July 21, 2021

E quais é que sao as aplicações da NOS?

Bastava ter clicado na palavra "aplicações". São as apps NOS, NOS TV, NOS Kids, Cinemas NOS... Penso que seja isto.

Kilobyte
August 13, 2021

-Qual a razão de frequentemente gastar os dados móveis, quando utilizo a app nostv, em vez do plafond disponível?

-Porque é que depois de ter esgotado os dados móveis, me é tirado o acesso à app nostv, mesmo tendo dados referentes à mesma, disponíveis?

-última questão e que acabei de verificar. Consumi 2.1Gb (dos 2.2 Gb disponíveis) de dados referentes a ROAMING para apps nos, e não saio de Portugal há anos.

Há resposta para estas questões?

Ana P.
Moderador
August 13, 2021

Olá @PatV, 

Tem verificado os consumos em questão através da sua área de cliente? 

Obrigada