Skip to main content
Header
Byte
December 28, 2022
Pergunta

informação

Ola. Cortaram me o servico. Por falta de pagamento 

Encontro me na alemanha

Paguei por mbway

Restauram o serviços???????

Obrigado

56 Comentários

Byte
May 30, 2023

Estimados

Votos de uma boa tarde 

Remete este e-mail, com objectivo de fazer uma reclamação, no dia 27 do mês em curso fiz um carregamento de 10€ e até a data o mesmo não reflectiu.

Assim sendo, solicito os vossos serviços na eventualidade de dar o suporte do carregamento, este e o meu número 93*******

Melhores cumprimentos

William Viegas

Petabyte
May 30, 2023

Estimados

Votos de uma boa tarde 

Remete este e-mail, com objectivo de fazer uma reclamação, no dia 27 do mês em curso fiz um carregamento de 10€ e até a data o mesmo não reflectiu.

Assim sendo, solicito os vossos serviços na eventualidade de dar o suporte do carregamento, este e o meu número 934066063

Melhores cumprimentos

William Viegas

Isto claramente não é um email, a forma mais rápida possivelmente será dirigir-se a uma loja com o comprovativo do carregamento.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Jorge C
Super User
Super User
May 30, 2023

Boa tarde @William Viegas,

É importante que edite a sua mensagem, removendo os seus dados pessoais pois este Fórum é público. Pode endereçar a sua reclamação através da equipa de moderação ou usando o link do livro de reclamações na parte inferior da página. Sugiro que que aguarde uma resposta da moderação.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 30, 2023

Boa noite @William Viegas,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verificámos ter saldo no valor de €10.95.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2024

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 17, 2024

Boa tarde alguem me pode explicar como posso alterar o nome da minha fatura?

É o seguinte na fatura tenho o meu nome de solteira e gostaria de colocar o meu nome de casada?

Obrigada a quem me conseguir ajudar!!!

João H.
Gestor da comunidade
January 17, 2024

Boa tarde @carina.ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Nome completo a corrigir;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 11, 2024

Hello, poderia me informa se irá entra em cartaz o D-Day the movie do suga Bts☺️? não vejo a pré-venda dos bilhetes.😕

João H.
Gestor da comunidade
March 11, 2024

Boa tarde @Géssica mayara da silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos informações sobre este tema. Acompanhe as próximas estreias através da App Cinemas NOS ou Site Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
March 14, 2024

Ok! Obrigado, vi que entrou em cartaz 💜💜💜🥹