Skip to main content
Header
Byte
December 28, 2022
Pergunta

informação

Ola. Cortaram me o servico. Por falta de pagamento 

Encontro me na alemanha

Paguei por mbway

Restauram o serviços???????

Obrigado

56 Comentários

March 29, 2023

Boa  tarde

Mesmo com a fatura paga ,continuo a receber sms para pagar a mesma via MB???? Eu já por principio destesto receber o sms a informar  com esta informação de cobranças eu sei as  m/responsabilidades.O que me apatecia dizer , não digo, para não ser mal educado,mas não gozem com o povo.

Camilo
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 29, 2023

Boa  tarde

Mesmo com a fatura paga ,continuo a receber sms para pagar a mesma via MB???? Eu já por principio destesto receber o sms a informar  com esta informação de cobranças eu sei as  m/responsabilidades.O que me apatecia dizer , não digo, para não ser mal educado,mas não gozem com o povo.

Boa tarde @camilo, são mensagens enviadas pelo sistema automáticamente, deve ignorar.

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2023

Boa tarde @camilo,

Lamentamos o transtorno.

Como referido pelo @Jose Rodrigues, estas SMS são enviadas de forma automática, pelo que se liquidou a sua fatura recentemente, por favor, ignore-a.

Pode consultar todos os seus produtos, serviços, e faturas através da App NOS ou Área de Cliente

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 29, 2023

ja não consigo ligar a 3G ???

Kilobyte
March 29, 2023

Diseram que era problemas com antena aqui na charneca de Caparica , continuo sem conseguir ligar a 3 G que ligava antes , esteou a pagar um serviço que falha .

Jean Claude B Venancio 

Atentamente 

João H.
Gestor da comunidade
March 29, 2023

Boa tarde @jean-claude b.venancio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Partilhe connosco o código postal completo da zona em que identificou este tema.

Sugerimos que reinicie o seu dispositivo e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 29, 2023

Qual e-mail para apresentar queixa mas não sei qual e-mail da nos ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 29, 2023

Qual e-mail para apresentar queixa mas não sei qual e-mail da nos ?

Boa noite @Nuno Magalhães1990, apresente a sua queixa à moderação do Fórum que a fará chegar ao departamento competente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, e coloque os moderadores ao corrente da queixa que pretende apresentar.

Guimas
Super User
Super User
March 29, 2023

Tem o 16990 / 931699000 para qualquer questão.

João H.
Gestor da comunidade
March 30, 2023

Boa tarde @Nuno Magalhães1990,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 

Partilhe connosco qual a situação, por favor, para que possamos providenciar a melhor ajuda.

Obrigado