Skip to main content
Header
Resposta

Impossibilidade de receber chamada de determinado número


Tenho um familiar com número de outro operador que não consegue fazer chamadas para mim, mas eu não tenho o seu número bloqueado e até já o removi dos contactos.

Existe alguma forma de verificar o problema e corrigi-lo?

Melhor resposta por JOM

Muito obrigado pelas vossas respostas ​@Bruno Aleixo e ​@João H..

Já informei o meu familiar para contactar a sua operadora e conforme pedido por ​@João H. já enviei mensagem privada para ​@Fórum.

 Bem ajam!

13 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 7, 2025

veja se o seu familiar consegue fazer chamadas para outros números da nos. 

pode ser um problema dele a fazer chamadas e não seu em recebe-las.

um bem haja


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@JOM e a ajuda do ​@Bruno Aleixo.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 8, 2025

Obrigado pelas vossas respostas, mas realmente a pessoa consegue fazer chamadas sem problemas para outros números NOS, só tem este problema comigo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde ​@JOM,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual é o operador do seu familiar? 

Verificou dificuldades em receber chamadas de outras pessoas do com o mesmo operador? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 9, 2025

Boa tarde,

O operador é MEO e não tenho registo de problemas com outras pessoas.

 

Obrigado pela ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@JOM.

Partilhe connosco, por favor, o que acontece quando o seu familiar tenta ligar para si. Houve algum tom?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 9, 2025

Boa noite,

Ouve a mensagem "Lamentamos, mas neste momento não é possível estabelecer a sua chamada."

Tentou mesmo agora fazer a chamada, sem sucesso.…

 

Não conseguimos compreender esta situação que já acontece há vários meses…

 

Obrigado pela vossa atenção.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 9, 2025

Já apagaram dos dois lados o contacto um do outro? Verificaram bem os bloqueios de numero? Sugiro trocar de telemovel os dois para ver se conseguem fazer a ligação com outros equipamentos.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 10, 2025

Bom dia,

 

Efectivamente já apagamos os contactos, já verificamos em todos os lugares possíveis de bloqueio e inclusivé durante este tempo também já troquei de equipamento. Do outro lado não sei se já trocou ou não...mas se fosse do equipamento não seria problema mais geral e não exclusivamente comigo?

 

Muito obrigado pelas vossas respostas e ajuda.

 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 10, 2025

Boa noite,

Ouve a mensagem "Lamentamos, mas neste momento não é possível estabelecer a sua chamada."

Tentou mesmo agora fazer a chamada, sem sucesso.…

 

Não conseguimos compreender esta situação que já acontece há vários meses…

 

Obrigado pela vossa atenção.

O seu familiar já reportou ao operador dele? 
é que a mensagem leva a querer que o problema seja do lado dele, se fosse do lado do receptor, ouvia-se pelo menos um breve tom de chamada. 

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@JOM e partilha do ​@Bruno Aleixo.

Recomendamos que sugira ao seu familiar a reportar a situação junto ao seu operador. Vamos também ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e o do seu familiar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • July 10, 2025

Muito obrigado pelas vossas respostas ​@Bruno Aleixo e ​@João H..

Já informei o meu familiar para contactar a sua operadora e conforme pedido por ​@João H. já enviei mensagem privada para ​@Fórum.

 Bem ajam!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2025

Boa noite, ​@JOM 

Confirmamos que recebemos a sua mensagem, pelo que vai receber uma resposta com a maior brevidade possível.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.