Skip to main content
Header
Kilobyte
July 7, 2025
Respondido

Impossibilidade de receber chamada de determinado número

Tenho um familiar com número de outro operador que não consegue fazer chamadas para mim, mas eu não tenho o seu número bloqueado e até já o removi dos contactos.

Existe alguma forma de verificar o problema e corrigi-lo?

Melhor resposta por JOM

Muito obrigado pelas vossas respostas ​@Bruno Aleixo e ​@João H..

Já informei o meu familiar para contactar a sua operadora e conforme pedido por ​@João H. já enviei mensagem privada para ​@Fórum.

Bem ajam!

13 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    July 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@JOM e partilha do ​@Bruno Aleixo.

Recomendamos que sugira ao seu familiar a reportar a situação junto ao seu operador. Vamos também ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e o do seu familiar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    JOMAutorResposta
    Kilobyte
    July 10, 2025

Muito obrigado pelas vossas respostas ​@Bruno Aleixo e ​@João H..

Já informei o meu familiar para contactar a sua operadora e conforme pedido por ​@João H. já enviei mensagem privada para ​@Fórum.

Bem ajam!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 10, 2025

Boa noite, ​@JOM 

Confirmamos que recebemos a sua mensagem, pelo que vai receber uma resposta com a maior brevidade possível.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.