Skip to main content
Header

Faturacao


lepetit

Estou no Canadá, o meu telemóvel está ligado , não atendo chamadas de ninguém, a data móvel não está activa. Tenho recebido e não atendo telefonemas vossos de fidelização. Já me contactaram directamente para o meu número daqui (418 XXX 2961) o que é muito aborrecido pois há 5 horas de diferença é já recebi telefonemas vossos às 05H00 da manhã daqui!! Tenho 7,71 Euros carregados na minha conta no dia 29/06, quando a única coisa que efectuei foi ligar para a voice mail (133) para verificar se vocés tinham deixado alguma mensagem. Acho um abuso vosso o que me estão a fazer é reclamo que seja eliminada da minha conta os 7,71 Euros que abusivamente debitaram na minha conta! OBRIGADO!!!

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 6 de julho de 2020

@lepetit Boa noite para que a situação que expõe possa ser analisada pela moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.


lepetit
  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 6 de julho de 2020

Boa noite. e  como é que contacto o Tiago C? Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 6 de julho de 2020
lepetit escreveu:

Boa noite. e  como é que contacto o Tiago C? Obrigado

Basta carregar na foto do moderador e escolher a opção Enviar Mensagem 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de julho de 2020

Olá @lepetit e @Jose Rodrigues

@lepetit, iremos responder o mais breve possível à sua mensagem privada. :blush:  

Obrigada