Bom dia. Estou no Brasil a trabalhar à mais de 2 meses e recentemente o meu cartão SIM da WTF deixou de funcionar. Diz “Sem rede disponível” e mesmo com a ajuda de um técnico de iPhone em que tentamos de tudo para resolver o problema de rede chegou se a conclusão que o problema era do serviço e não do equipamento. Talvez um bloqueio de roaming ou de rede por estar tanto tempo fora de Portugal. O problema é que não consigo contactar nenhum número de apoio ao cliente (por não ter rede) não consigo fazer um pedido de ajuda on-line no site da NOS porque pedem um sms de confirmação para o meu número (do qual não tenho rede), a WTF não tem nenhum canal de contacto a não ser o Facebook (para o qual já mandei mensagem e não obtive resposta) e o número de apoio ao cliente não consigo ligar (porque mais uma vez não tenho rede).
Como se não fosse grave o suficiente a ausência de rede, impede de receber o sms de confirmação de transações do Banco da minha empresa ou seja não consigo fazer nenhum tipo de operação enquanto este problema não for resolvido.
Já carreguei o meu saldo do tarifário e apesar do dinheiro ter saído do MBWay nunca chegou a entrar na minha conta WTF.
Peço ajuda com urgência. Pois não quero ter de sair desta operadora passados quase 10 anos como cliente.
Pergunta
Estou no Brasil e o meu SIM deixou de funcionar
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.