Skip to main content
Header
Respondido

Estou em viagem e não tenho o meu PIN e nem o PUK e possuo verificação de duas etapas. Como posso ter acesso aos dados?

Estou em viagem ao Brasil e não tenho o meu PIN e nem o PUK. Tentei acessar o MyNos através do site, mas possui verificação de duas etapas e a mensagem vai para o número de telemóvel que estou tentando inserir o PIN. Como posso ter acesso aos dados? Preciso urgentemente! 

Melhor resposta por Guimas

Segundo a dica dos moderadores, falhe algumas vezes essa verificação que depois envia para o email o codigo

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12182 comentários
  • Resposta
  • 4 de janeiro de 2025

Segundo a dica dos moderadores, falhe algumas vezes essa verificação que depois envia para o email o codigo

Guimas escreveu:

Infelizmente tentei várias vezes e de forma alguma funciona. Mas, obrigada!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29504 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Laura De Freitas,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas sobre este tema.

Ao inserir o código token errado por 3 vezes, um código é enviado para o seu e-mail de registo. Confirme, por favor, a sua caixa de spam ou lixo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

João H. escreveu:

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas sobre este tema.

Ao inserir o código token errado por 3 vezes, um código é enviado para o seu e-mail de registo. Confirme, por favor, a sua caixa de spam ou lixo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Tentei diversas vezes e não chegou no Spam ou lixo eletrônico

Existe algum canal de comunicação que possa entrar em contacto? Estou fora da União Europeia e preciso fazer o pagamento da fatura e infelizmente a nós não possui um chat para que possamos tentar resolver a situação. Apenas um assistente virtual que infelizmente não percebe a situação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29504 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado