Skip to main content
Header
Kilobyte
May 1, 2022

Erro NOS TV NTV-1126

Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?

84 Comentários

Kilobyte
February 9, 2023

isso é quase estupido , a anos que nos tv funcionou com a dita vpn , hoje deu por momentos e agora ja nao dá?

A vpn pertence a Espanha , esta dentro da UE.

nao tem logica 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2023

Boa tarde @Vania Lima
Sugerimos que experimente o acesso através de um computador pelo browser. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 16, 2023

Bom dia

Boa tarde @Vania Lima
Sugerimos que experimente o acesso através de um computador pelo browser. 
Obrigado

É isso que estou a fazer…. 

João H.
Gestor da comunidade
February 16, 2023

Boa tarde @Vania Lima,

Lamentamos o transtorno.

Não garantimos o correto funcionamento da plataforma NOS TV através de ligações estabelecidas por plataformas VPN. Sugerimos que aceda à NOS TV sem recurso à VPN.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Asa Negra
Megabyte
August 2, 2023

Meus caros isto não faz sentido nenhum a Suíça faz fronteira com França , Itália e Alemanha.

RickyBadMotherFucker
Guimas
Super User
Super User
August 2, 2023

Meus caros isto não faz sentido nenhum a Suíça faz fronteira com França , Itália e Alemanha.

E ? Continua fora na mesma fazendo fronteira com quer que seja 😂

Jorge C
Super User
Super User
August 3, 2023

isso é quase estupido , a anos que nos tv funcionou com a dita vpn , hoje deu por momentos e agora ja nao dá?

A vpn pertence a Espanha , esta dentro da UE.

nao tem logica 

Boa noite @Vania Lima,

Se usa uma VPN sugiro que escolha Portugal e problema resolvido.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2023

Bom dia @Asa Negra

Agradecemos o seu comentário. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. A App NOS TV encontra-se disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Assim, e uma vez que se encontra na Suíça, o serviço não está disponível. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Asa Negra
Megabyte
August 3, 2023

Isso é muito triste , sabem bem que somos muitos portugueses na Suíça deviam rever isso.

RickyBadMotherFucker
Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2023

Agradecemos a sua sugestão, @Asa Negra
Vamos endereçar a mesma e se surgirem novidades partilharemos.

Obrigado