Skip to main content
Header
Kilobyte
May 1, 2022

Erro NOS TV NTV-1126

Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?

84 Comentários

Byte
October 3, 2023

.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 4, 2023

Bom dia @Luis Vinagre

Estamos aqui para ajudar, pelo que se tiver alguma questão, por favor, detalhe-a. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 30, 2023

Bom dia, 

Encontro-me em Dublin e no entanto mesmo sendo país da UE nao consigo aceder à NOSTV nem com dados nem com wifi.

Estou a usar android.

Agradecia a resolução do problema.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 30, 2023

Bom dia @Lborges
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização da App NOS TV através do estrangeiro, desde que se encontre temporariamente e seja um país pertencente à União Europeia. Assim, pedimos que, por favor,  experimente num outro equipamento, se possível, de preferencia, num computado através do browser. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 12, 2023

Boa noite.

Estou em Portugal e a nos tv no browser diz que estou fora de Portugal / União Europeia.

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2023

Boa tarde @Pedro Farinha 3000,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que teste outro navegador, garantindo ainda que não está a utilizar qualquer tipo de VPN.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 12, 2023

Bom dia @João H. .

Já testei no chrome e no edge e dá sempre os mesmos erros, não estou a usar nenhuma VPN.

Isto começou a surgir agora recentemente.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2023

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset ao router e reinicie o seu computador e, de seguida, teste novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 12, 2023

Boa noite @JoaoH ,

Fiz restart ao router e fiz restart ao computador e continuo com o mesmo erro.

João H.
Gestor da comunidade
December 12, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Farinha 3000.

Está a utilizar algum equipamento acessório como repetidores de sinal Wi-Fi ou switch? 

Obrigado