Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?
Boa tarde,
Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Email de registo do seu NOS ID.
Obrigado
Também estou com o mesmo problema.
É uma vergonha pagarmos por um serviço que não funciona.
Boa tarde,
Lamentamos a situação. Dê-nos a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Email de registo do seu NOS ID.
Obrigado
Durante alguns dias vi sem problema agora tenho o erro NTV-1126
Estou na Noruega que não pertencendo a UE e quase como se pertencesse.
Na Noruega também nao se pode ver?
Bom dia,
Lamentamos a situação.
A NOS TV apenas se encontra disponível, no estrangeiro, em países que pertençam à União Europeia.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.