Skip to main content
Header

Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?

Boa tarde, @Pedro Farinha 3000.

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo do seu NOS ID.

Obrigado


Também estou com o mesmo problema.

 

É uma vergonha pagarmos por um serviço que não funciona.


Boa tarde, @joaooamaral.

Lamentamos a situação. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo do seu NOS ID.

Obrigado


Durante alguns dias vi sem problema agora tenho o erro NTV-1126

Estou na Noruega que não pertencendo a UE e quase como se pertencesse.

Na Noruega também nao se pode ver?


Bom dia, @afarinha

Lamentamos a situação. 

A NOS TV apenas se encontra disponível, no estrangeiro, em países que pertençam à União Europeia. 

Obrigado,


Comentário