Skip to main content
Header
Kilobyte
May 1, 2022

Erro NOS TV NTV-1126

Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?

84 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2022

Compreendemos, @kofw74

Estamos a verificar a situação internamente, no entanto, a NOS TV só se encontra disponível dentro dos países da união europeia em que se encontre temporariamente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 5, 2022

OK eu entendo mas não estou ligado permanentemente em Espanha. A situação de Espanha está relacionada com a minha empresa pois tem os servidores lá. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2022

A contabilização do tempo é feita ao tipo de rede que se liga, seja por VPN ou rede dita “normal” espanhola, @kofw74

Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 5, 2022

Mário, neste caso penso que seja VPN que a empresa utiliza e que estou ligado a Espanha. Mas existe alguma cota neste caso?

desde já agradeço a colaboração

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2022

Assim que tenhamos resposta partilharemos a quota de utilização em redes fora do território português ou assim considerado , @kofw74

Obrigado

Kilobyte
November 8, 2022

Boa tarde, tenho o serviço NOS e estou a tentar aceder a aplicação NOS TV do Wi-fi de minha casa em Almada, via PC com Windows via web e tb não consigo. da-me o erro NTV-1126. Tenho conseguido sempre, ligar-me, ainda ondem funcionou e hoje não consigo que a aplicacção NOS TV funcione. O que se passa?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 8, 2022

Boa tarde, tenho o serviço NOS e estou a tentar aceder a aplicação NOS TV do Wi-fi de minha casa em Almada, via PC com Windows via web e tb não consigo. da-me o erro NTV-1126. Tenho conseguido sempre, ligar-me, ainda ondem funcionou e hoje não consigo que a aplicacção NOS TV funcione. O que se passa?

Boa tarde, qualquer problema pontual, desinstale e volte a instalar a aplicação, está a utilizar o browser Google Chrome ? 

Kilobyte
November 8, 2022

sim estou a usar o browser Google Chrome.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 8, 2022

sim estou a usar o browser Google Chrome.

Se tem os seus serviços associados à sua área de cliente,  deve ser algum erro temporário, é frequente acontecer com a app NOS Tv.

Volte a tentar mais tarde, ou ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa ajudar.

Kilobyte
November 9, 2022

Assim que tenhamos resposta partilharemos a quota de utilização em redes fora do território português ou assim considerado , @kofw74

Obrigado

Boa tarde, não sei se já tem resposta para me dar sobre este assunto, mas, no inicio desta semana liguei para o apoio a estes assunto da NOS o qual abriram um pedido e hoje, embora ainda ninguém me tenha dito algo, já verifico que está a funcionar.

Se por ventura souberem qual foi o problema para no futuro poder associar logo, fico agradecido.

Obrigado