Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?
isso é quase estupido , a anos que nos tv funcionou com a dita vpn , hoje deu por momentos e agora ja nao dá?
A vpn pertence a Espanha , esta dentro da UE.
nao tem logica
Boa tarde
Sugerimos que experimente o acesso através de um computador pelo browser.
Obrigado
Bom dia
O
Boa tarde
Sugerimos que experimente o acesso através de um computador pelo browser.
Obrigado
É isso que estou a fazer….
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Não garantimos o correto funcionamento da plataforma NOS TV através de ligações estabelecidas por plataformas VPN. Sugerimos que aceda à NOS TV sem recurso à VPN.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Meus caros isto não faz sentido nenhum a Suíça faz fronteira com França , Itália e Alemanha.
Meus caros isto não faz sentido nenhum a Suíça faz fronteira com França , Itália e Alemanha.
E ? Continua fora na mesma fazendo fronteira com quer que seja
isso é quase estupido , a anos que nos tv funcionou com a dita vpn , hoje deu por momentos e agora ja nao dá?
A vpn pertence a Espanha , esta dentro da UE.
nao tem logica
Boa noite
Se usa uma VPN sugiro que escolha Portugal e problema resolvido.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos o seu comentário.
O
Obrigado
Isso é muito triste , sabem bem que somos muitos portugueses na Suíça deviam rever isso.
Agradecemos a sua sugestão,
Vamos endereçar a mesma e se surgirem novidades partilharemos.
Obrigado
.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar, pelo que se tiver alguma questão, por favor, detalhe-a.
Obrigado
Bom dia,
Encontro-me em Dublin e no entanto mesmo sendo país da UE nao consigo aceder à NOSTV nem com dados nem com wifi.
Estou a usar android.
Agradecia a resolução do problema.
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização da App NOS TV através do estrangeiro, desde que se encontre temporariamente e seja um país pertencente à União Europeia. Assim, pedimos que, por favor, experimente num outro equipamento, se possível, de preferencia, num computado através do browser.
Obrigado
Boa noite.
Estou em Portugal e a nos tv no browser diz que estou fora de Portugal / União Europeia.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que teste outro navegador, garantindo ainda que não está a utilizar qualquer tipo de VPN.
Obrigado
Bom dia
Já testei no chrome e no edge e dá sempre os mesmos erros, não estou a usar nenhuma VPN.
Isto começou a surgir agora recentemente.
Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset ao router e reinicie o seu computador e, de seguida, teste novamente.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
Fiz restart ao router e fiz restart ao computador e continuo com o mesmo erro.
Agradecemos o seu testemunho
Está a utilizar algum equipamento acessório como repetidores de sinal Wi-Fi ou switch?
Obrigado
Boa noite
Não estou a usar nenhum repetidor de sinal, é ligação direta ao wi-fi que o router fornece.
Obrigado.
Boa noite
Sugiro que use este site e verifique a localização por ele apresentada.
Obrigado
Bom dia
Fiz o que foi sugerido e mostra a seguinte localização.
Bom dia
Pedimos que, por favor, experimente a utilização do serviço, através do Google Chrome, no entanto, pelo um navegador privado. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Com o chrome no modo anonino continua a dar o/s mesmo/s erro/s.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.