Skip to main content
Header
Kilobyte
May 1, 2022

Erro NOS TV NTV-1126

Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?

84 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 11, 2022

Boa tarde @Henrique de Oliveira Carvalho,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder. 

Consegue aceder à NOS TV através da Versão Web?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 11, 2022

Boa noite @João H.

Espero que a presente mensagem o encontre bem!

Estou a tentar aceder através do computador. No telemóvel, através da App estou a conseguir, mas através do portátil não. Ainda hoje ao final da tarde voltou a funcionar, mas tive de reiniciar o computador e agora já não dá novamente. 

Obrigado!

João H.
Gestor da comunidade
October 12, 2022

Boa tarde @Henrique de Oliveira Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho.

No computador que está a utilizar para aceder à NOS TV, está a realizar uma ligação Wi-fi a um router de internet fixa, ou uma ligação 4G/ 5G? 

Sugerimos que aceda à NOS TV através do navegador google chrome e elimine os cookies do navegador.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 30, 2022

Boa tarde.

Encontro-me atualmente na Irlanda e estou com o mesmo problema. (NTV 1126)

Sendo a Irlanda um país da união europeia porque não consigo ver?

Conseguem-me ajudar?

Obrigado.

Byte
November 3, 2022

NTV-1126 Este Erro diz que so a nostv so funciona na uniao europeia…

Ta certo … E eu que estou em portugal e nao consigo ver nada e aparece me o erro ….

Será que portugal nao esta na Uniao Europeia

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
November 3, 2022

Tem a região selecionada em Portugal? A Store também está configurada com a região em Portugal?

Mário P.
Gestor da comunidade
November 4, 2022

Bom dia @Noslen Correia
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se o equipamento está configurado com a região em Portugal, seja na Store ou nas definições do equipamento. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 4, 2022

Boa noite, estou a tentar aceder de Espanha via PC com Windows via web e tb não consigo. da-me o erro NTV-1126. Tenho conseguido sempre, esta situação deverá estar a acontecer desde esta semana.

Fico a aguardar ajuda da vossa parte sobre como proceder

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2022

Bom dia @kofw74, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

Diga-nos, por favor, há quanto tempo utiliza a App NOS TV em Espanha?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 5, 2022

Boa tarde, eu utilizo via web e já utilizo a cerca de 5 anos. Está última semana começou a dar este erro.