Encontro-me nos Estados Unidos da América e não consigo utilizar a NOS TV no telemóvel, surgindo sempre o erro NTV-1126. Alguém consegue ajudar-me?
Boa tarde, tenho o serviço NOS e estou a tentar aceder a aplicação NOS TV do Wi-fi de minha casa em Almada, via PC com Windows via web e tb não consigo. da-me o erro NTV-1126. Tenho conseguido sempre, ligar-me, ainda ondem funcionou e hoje não consigo que a aplicacção NOS TV funcione. O que se passa?
Boa tarde, tenho o serviço NOS e estou a tentar aceder a aplicação NOS TV do Wi-fi de minha casa em Almada, via PC com Windows via web e tb não consigo. da-me o erro NTV-1126. Tenho conseguido sempre, ligar-me, ainda ondem funcionou e hoje não consigo que a aplicacção NOS TV funcione. O que se passa?
Boa tarde, qualquer problema pontual, desinstale e volte a instalar a aplicação, está a utilizar o browser Google Chrome ?
sim estou a usar o browser Google Chrome.
sim estou a usar o browser Google Chrome.
Se tem os seus serviços associados à sua área de cliente, deve ser algum erro temporário, é frequente acontecer com a app NOS Tv.
Volte a tentar mais tarde, ou ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa ajudar.
Assim que tenhamos resposta partilharemos a quota de utilização em redes fora do território português ou assim considerado ,
Obrigado
Boa tarde, não sei se já tem resposta para me dar sobre este assunto, mas, no inicio desta semana liguei para o apoio a estes assunto da NOS o qual abriram um pedido e hoje, embora ainda ninguém me tenha dito algo, já verifico que está a funcionar.
Se por ventura souberem qual foi o problema para no futuro poder associar logo, fico agradecido.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Detalhe-nos a situação em causa, por favor, para que melhor a possamos compreender.
Obrigado
Boa tarde
A situação que nos reportaram já se encontra resolvido.
Podem, por favor, testar o acesso?
Obrigado
Boa tarde, testei agora e já está a funcionar correctamente
Muito obrigado pelo seu feedback,
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Olá boa noite, novamente e passado 3 meses cá estou eu novamente com o mesmo problema. Estou ligado a Espanha via VPN e já me está a dar o erro novamente.
Podem ajudar a perceber o que se passa?
Cumps
Para complementar a informação já enviada, estou a ligar no PC via browser (já tentei vários). Já tentei ligar no tlm com vpn ligada a Espanha e consegui sem problemas.
Obrigado
Bom dia
A app nos tv nao esta a funcionar pelo PC a usar tanto explorer ou chrome.
Diz que tenho que estar na uniao europeia se moro em Portugal em Lisboa
Começou a situaçao desde dia 3 de fevereiro
Agradeço esclarecimentos
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
Sugerimos que reinicie o router e o seu computador.
Obrigado
Sugerimos que reinicie o router e o seu computador.
Obrigado
Sim , uso a vpn para trabalhar , mas ja usei com ela e sempre funcionou.
Boa tarde João, se consultar o histórico deste assunto poderá verificar que já aconteceu a mesma situação à cerca de 3 meses. Na altura a situação foi resolvida pelos colegas do 16990.
Todos esses despites já foram efetuados por mim.
Obrigado
Sugerimos que reinicie o router e o seu computador.
Obrigado
Sim , uso a vpn para trabalhar , mas ja usei com ela e sempre funcionou.
Tente desligar e usar.
Funciona , deve ser da propria VPN
Funciona , deve ser da propria VPN
É simples, ligue a VPN e abra um qualquer site que lhe diga a sua localização.
Ex: https://www.iplocation.net/
Provavelmente vai-lhe dizer que se encontra num qualquer país fora da UE.
Diz que supostamente estou em Espanha , por isso devia funcionar , Espanha esta dentro da UE.
Deve ser entao problema da nos!
Alguma novidade sobre isto?
Continua sem funcionar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Sugerimos que aceda à NOS TV sem recurso à VPN.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
entao mas quando fica isso resolvido ?
entao mas quando fica isso resolvido ?
Nunca, porque não há nada para resolver.
Se o problema só acontece quando está a usar a vpn é porque o problema é da vpn e não do software da nos… a app é suposta funcionar sem usar outros softwares a disfarçar ip’s…
um bem haja
Peço desculpa , hoje voltou a dar por breves horas mas voltou de novo , isto tudo com VPN .
Por isso o problema é vosso ( NOS) .
Agradeço esclarecimentos
Peço desculpa , hoje voltou a dar por breves horas mas voltou de novo , isto tudo com VPN .
Por isso o problema é vosso ( NOS) .
Agradeço esclarecimentos
Não é garantido que a sua VPN tenha ip fixo, então pode ser que a VPN que usa por vezes esteja com um ip publico fora da UE.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.