Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2021

Erro envio SMS

Boa noite, repentinamente deixei de conseguir enviar SMS num dos cartões dá  erro 0, recebe SMS, faz chamadas. O centro de mensagens continua bem configurado. No outro cartão não tenho qualquer problema. Alguém consegue ajudar? Obrigada

108 Comentários

Kilobyte
    July 22, 2023

Boa tarde

Não consigo enviar sms,fiz portabilidade da Meo para Nos, primeiro dia 17, enviava sms ia com o número nos em vez do meo, fui as as defenicoes alterei o numero para o 96, ficou resolvido. Agora tento enviar sms da msg de erro 0, mas consigo receber, ja fiz como aqui discrito retirar numero e colocar novamente, reiniciar telemóvel,  mantem se o mesmo erro, o mumero nos e 938357124.

paulo dias

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 22, 2023

Boa noite @Paulo Sérgio Branco Dias,

Por favor verifique o número do centro de mensagens +35193121314

Obrigado

Kilobyte
    July 22, 2023

Boa noite Jorge C

Ja funciona, era esse o erro, mas qd liguei para a NOS,  disseram me para por o meu numero

Muito obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 23, 2023

Boa tarde @Paulo Sérgio Branco Dias, 

O @Jorge C deu uma boa ajuda! 🙂

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 24, 2023

Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 24, 2023

Ola não consigo enviar mensagem a niguem da o error 0 , ja reiniciei o telemóvel ja fiz rest e ainda esta igual

Boa tarde @Juan david pestana rojas,

Sugiro que limpe o cache e os dados da sua aplicação de mensagens.

Obrigado

Kilobyte
    July 24, 2023

@Jorge C ja fiz isso e ainda não da  , boa tarde 

Olaf
    Super User
    Super User
    July 24, 2023

Já tentou reiniciar o equipamento e ligar se manualmente à rede? 

Kilobyte
    July 24, 2023

Sim @Olaf 

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 24, 2023

Sugiro que verifique se esse erro aparece unicamente para um numero especifico ou se é geral.

Obrigado