Skip to main content
Header
Kilobyte
August 2, 2025

erro ao ativar o smartnumber no galaxywatch 8

Estou tendo problemas ao ativar o smartnumber no galaxywatch 8, na primeira vez que que tentei ativar recebi um e-mail com o contrato e um SMS dizendo que havia sido ativo e que já poderia usar, o problema é que depois disto só dá erro como mostra na imagem. Preciso de ajuda sobre o assunto, o problema ocorre em dois relógios, no da minha esposa e no meu.

no da esposa

Erro IRAFP-999 ( essa que foi na teoria ativo) 

No meu

erro Código de erro: WS-7002 (Nunca chegou a acessar a página de ativação)

49 Comentários

Kilobyte
August 19, 2025

Resolvida como? Neste momento o meu smartwatch diz sem serviço e que só posso fazer chamadas de emergencia. Não está resolvida no meu caso.

Jorge C
Super User
Super User
August 19, 2025

Boa noite ​@Igor Rocha

Conforme indicado estará ativado. Verifique se recebeu a mensagem de confirmação. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Kilobyte
August 20, 2025

Bom dia,

Tenho o plano ativo na app wearable e o smartwatch mostra que tem rede. Mas aparece sem serviço, impossivel fazer chamadas e conectar à internet. Já reiniciei ambos várias vezes e continua igual.

João H.
Gestor da comunidade
August 20, 2025

Boa tarde ​@Igor Rocha,

Agradecemos o seu testemunho e partilha do ​@Jorge C.

Sugerimos que remova o plano e volte a ativar conforme descrito no artigo partilhado acima.

Para que possamos continuar a analisar a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 20, 2025

Ao remover o plano, quando tento ativar novamente obtenho o erro IRAFP-999.

João H.
Gestor da comunidade
August 20, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Igor Rocha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF ou número de telemóvel do serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
August 20, 2025

Boa tarde ​@Igor Rocha

Sugiro que faça reset ao smartwatch e tente de novo. 

SAMSUNG Galaxy Watch Ultra 2025 – Hard Reset and Factory Restore 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Kilobyte
August 20, 2025

Boa noite,

Já fiz, deu o mesmo resultado.

João H.
Gestor da comunidade
August 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a partilha do ​@Jorge C e o seu testemunho ​@Igor Rocha.

Para que possamos ajudar, por favor, proceda conforme sugerido anteriormente.

Obrigado

Megabyte
August 29, 2025

Boa Tarde,

Desculpem perguntar? informaram-me que o smartnumber para galaxy watch 8 ainda não estaria disponível por falta de certificação com a NOS. Podem esclarecer-me, por favor? já é possível ter smart number neste smartwatch?