Gostaria de uma ajuda pois desde que tirei o meu chip NOS do telemóvel (a única vez) não consigo mais ativar o iMessage e muito menos o Facetime através do meu número. Alguém já passou por isso? E como resolveu? Agradeço. Att, Larissa
Olá
Obrigada
Não , continua tudo na mesma sem funcionar o meu iPhone e o da minha filha ! Já vai para 1 mês sem me resolveram nada !
Obrigado
Eu consegui ativar o meu em minutos, já há tempos atras … isso é estranho.
tentou ver o apoio da Apple sobre como adicionar o seu número no iMessage?
Aparece alguma mensagem de erro quando tenta ativar o serviço?
O que é que aconbtece ao certo?
Boa tarde,
comigo passa-se exactamente o relatado acima pelos utilizadores, ou seja, quando activo o iMessage ou o Facetime através do número de telemóvel, não acontece absolutamente nada, apenas fica o simbolo do carregamento ali a dar voltas infinitas. O que me aparece muito é as mensagens “erro ao activar iMessage”, “a sua operadora poderá cobrar custos adicionais” e “não foi possível activar o iMessage”. Já fiz de tudo um pouco, entre formatar o telemóvel, ligar/desligar iMessage, roaming activo, gps, fuso horário, tirar o nº de telefone do iCloud, apagar conta do iCloud, criar nova conta do iCloud, esperar mais de 24h pela activação e nada. Se alguém me puder ajudar agradecia, isto nunca me aconteceu antes. Obrigado. Cumprimentos.
Boa tarde
Comigo já estou nessa situação há quase 1 mês e ninguém da Nos me resolve o problema e são logo 2 IPhones na minha casa. . Dizem que vão me ligar da assistência técnica mas nunca ligam . O problema está na Nos que ao enviar a SMS internacional para Apple no Reino Unido ela não vai , dá erro . Por isso não ativar o iMessage e FaceTime.
Boa noite,
hoje estive em contacto com o suporte da Apple por uma outra razão, mas aproveitei para perguntar sobre este problema, e indicaram-me outro maneira de tentar resolver este problema. Apesar de no meu caso não ter ajudado fica aqui o passo a passo para quem quiser tentar: desligar o iMessage e o FaceTime nos botões correspondentes; definições > telefone > colocar o número sem o prefixo (+351); desligar o telefone, retirar o cartão SIM, voltar a colocar o cartão e depois ligar o telefone; ligar os dados móveis (com o roaming activo) e depois ir novamente ligar o iMessage e o FaceTime. No meu caso não deu resultado, pode ser que ajude alguém na mesma situação.
E, como nota de rodapé, para concluir, hoje tive a oportunidade de colocar um SIM de outra operadora e adivinhem, nem 30s depois de colocar o cartão já estava tudo a funcionar!
Haja resiliência caríssimos! Cumprimentos.
Olá
Obrigada
Boa noite Ana P.,
obriagdo pela resposta, já enviei mensagem privada para o
Cumprimentos.
Olá
Obrigada
Boa noite Ana P.,
obriagdo pela resposta, já enviei mensagem privada para o
Cumprimentos.
Boa Noite
Eu já fiz de tudo e nada resolve, coloquei 1 cartão da Meo e outro da Vodafone e passado poucos segundos já estava o iMessage e FaceTime com esses cartões dessas operadoras a funcionar.
Com a Nos já ando à 1 mês em 2 IPhones e não ativa .
Olá
Obrigada
Boa noite Ana P.,
obriagdo pela resposta, já enviei mensagem privada para o
Cumprimentos.
Boa Noite
Eu já fiz de tudo e nada resolve, coloquei 1 cartão da Meo e outro da Vodafone e passado poucos segundos já estava o iMessage e FaceTime com esses cartões dessas operadoras a funcionar.
Com a Nos já ando à 1 mês em 2 IPhones e não ativa .
Boa tarde
hoje estive a pensar noutra razão pela qual poderá não estar a resultar com os nossos cartões a activação do imessage e facetime, sabe há quanto tempo tem o seu cartão SIM? o meu já deve ter uns 7 ou 8 anos, poderá ser pela tecnologia mais antiga do cartão que isto não funciona? Outra coisa que constatei hoje e parece-me muito esquisito, um familiar meu que tem um cartão NOS com portabilidade de um número da Vodafone e que tem iPhone, o número que aparece associado ao facetime e iMessage é o do cartão NOS, ou seja, um 93XXXXXXX e não o número que teve a portabilidade que é 91XXXXXXX. Enfim, já diz a minha avó “é bruxedo , filho!”.
Cumprimentos e bom fim de semana!
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Agradecemos o vosso feedback!
Vamos responder às mensagens privadas o mais breve possível.
Obrigada
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Agradecemos o vosso feedback!
Vamos responder às mensagens privadas o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite,
muito obrigado pela resposta. Já recebi a chamada da equipa técnica e ficou tudo resolvido! Afinal tinha o barramento de chamadas/mensagens internacionais activo. Está tudo a funcionar! Obrigado. Cumprimentos.
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Obrigada
Mas afinal que raio vocês querem analisar em privado? já estou faz 1 mês à espera que o problema se resolva, cada um que me liga sabe menos que o outro…. Meus caros, denunciem à provedoria da NOS a situação para que por justa causa possam cancelar o vosso contrato, foi o que eu fiz e já tenho o mail deles a dizer que já não estou fidelizado. estou só à espera que a vodafone instale na minha área a fibra(que vai ser já este mês) e depois cancelo com a NOS(não se esqueçam de o fazer com 15 dias de antecedência). Resolvido.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Continua sem conseguir ativar o serviço? Testou desligar o iMessage e Facetime, fazer reboot ao Iphone e voltar a ativar os respetivos serviços?
A ativação poderá levar até 24h. Caso persista, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, para o perfil
Obrigado
Sim, passado quase um mês, continuo sem o serviço. Sim e sim e sim, já experimentei fazer de tudo e mais alguma coisa, dito por vocês, dito pela Apple, pelos fóruns, etc. Até já experimentei colocar em outros iPhones antigos onde já tinha sido activado. Só me falta experimentar uma coisa que irá ser em breve, alterar para outra operadora.
Olá
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o número afetado, para o perfil
Obrigado
Então mas eu já dei tantas oportunidades a vocês de me ajudarem, já devo ter falado com uns 15 colaboradores diferentes da NOS acerca deste assunto… mas claro, vou enviar uma msg privada com o meu número a ver o que me dizem desta vez.
Olá
Agradecemos a oportunidade.
Iremos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
A minha situação ficou resolvida. Por aquilo que consegui perceber existe um problema com a portabilidade de números. Apesar do número de telefone supostamente ser o mesmo, para efeitos de FaceTime e iMessage existe algo que bloquea o anterior número da última rede por 30 días. Só acontece com portabilidade de outros números para a nos, quando a portabilidade é com a Vodafone ou Meo isto não acontece. 30 días após a portabilidade reiniciar o telefone e voltar a fazer o activação dos serviços e fica a funcionar.
Lamentável o apoio técnico nos nao saber isto.
Olá
Agradecemos o seu feedback e a partilha da resolução.
Se tiver questões adicionais, continuamos disponíveis.
Obrigada
Pois eu ainda continuo a aguardar um suposto telefonema, que ainda nao percebi o que vai resolver…
tenho outros 4 iphones todos ativados com nos…
este foi so mudar o cartao para um iphone novo e ficamos nisto…
tem o numero com a ler..com a mensagem..a confirmar…
Acabou agora mesmo de ficar ativo.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida.
Podemos ajudar com mais alguma questão?
Obrigada
Boa tarde,
Estou na mesma. Iphone 12 mini comprado ontem na loja nos no seixal. Há 3 anos tinha um 8 e o resultado foi mesmo. Não consegue fazer login com o id apple. Após 3 anos era de prever que já tivessem resolvido isto .
Olá
Para que nos seja possível ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigada
Já vos mandei mensagem.
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
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