Header

Erro ao ativar iMessage e Facetime com o numero



Mostre a primeira mensagem

75 Comentários

Boa noite 

fiz mais uma tentativa e liguei para a NOS…

resposta: 

  • Não sei o que é o iMessage ou o FaceTime!!!!!
  • Ligue para a Apple que eles resolvem.
  • obs: esta operadora bateu no fundo… deviam eram de ter vergonha na cara.

Olá @nrocha,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.

Obrigada

Boa noite a Senhora como gestora não devia de dar mais atenção ao que se escreve aqui??!! Estão completamente a borrifar para os assuntos, não há ninguém dentro dessa empresa e leia e tente resolver o problema?! Haja paciência para tanta ignorância… já viu quantas reclamações estão a ser feitas, e não são casos pontuais. 
da minha parte vou até as últimas consciências pois pago-a minha factura mensal e vocês não tem o mínimo de respeito pelo cliente… são uma verdadeira vergonha! Não me estou a referir a Senhora pois é uma funcionária mas devia zelar e abrir os olhos a quem de direito. Eu já vou para 2 semanas sem serviço e não me sabem dizer nada. Uns nem sabem o que isso é ( iMessage e FaceTime ) e outros pensão que é de comer…!!! Portal da queixa, deco e provedor...tudo que se possa fazer vou fazer. 
cumprimentos 

Olá @nrocha,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.

Obrigada


 

Olá @nrocha,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?

O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.

Obrigada


 

Boa noite 

conforme crítico também dou a mão a palmatória… o meu problema ficou agora mesmo resolvido. Passado duas semana resolveu se o problema para já… esperemos que assim seja. Mas deixo aqui um reparo responder as pessoas acho que só lhes fica bem. Obrigado.

Exatamente o mesmo problema. Dois iPhones (um deles novo, abri da caixa e coloquei diretamente o cartão sem qualquer configuração) e nenhum deles ativa Facetime e iMessage com o numero de telefone. A linha de apoio técnico da NOS, sabendo com toda a certeza que isto é um probelma recorrente, chuta os clientes para a Apple. Estou há 3 dias a fazer testes com o apoio téncico da Apple, que não identificam qualquer problema com os dois aparelhos om os quais estou a tentar ativar o iMessage e o Facetime. Isto é vergonhoso, sabendo que têm este problema, não só não resolvem como fazem o cliente andar num ping-pong desnecessário a perder o seu tempo. Por favor resolvam esta situação, há quem necessite disto para trabalhar!

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Janga77, lamentamos o transtorno que lhe foi causado por esta situação. 

Ainda bem que a situação ficou resolvida. Agradecemos o seu feedback.
 

@Nuno Leitão@Dps98@Eládio Petro Gonçalves@joaosilvatv@Mauro Gusmão@nrocha e @Sérgio44, caso continuem sem acesso, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum, para podermos verificar o que se passa.

 

Obrigada

 

Eu acontece me o mesmo já há 5 dias com o meu IPhone e também com o da minha filha. 
Experimentei com cartão da Meo e da Vodafone em ambos IPhones e activaram logo nem levou 1 minuto a ficar tudo a funcionar! Liguei para a Apple que me disse que da parte deles está tudo bem, e que tem tido muitas reclamações só com a operadora Nos! 
Já me ligaram e não me resolveram nada , continua os 2 IPhones sem ativar IMessage / FaceTime e já estou há mais de 24h para ativar.
Cumprimentos 

Olá Sérgio 

ainda agora liguei para a nos e nem sabem o que isso é…!!!! É mal de mais uma autêntica vergonha, estou há uma semana nisto. Perdi a confiança neles, só temos uma saída é mudar de operadora. Eles estão a gozar com quem lhes paga… enfim. Se não ficar resolvido esta semana vou renunciar ao contrato. Um abraço. 
cumprimentos 

Olá Janga77,

Já consegui colocar o seu a funcionar? 

Cumprimentos

Sérgio44

Tenho o mesmo problema num iPhone X ligado a NOS. Ele não ativa o iMessage pelo número, da sempre erro ou fica eternamente em activação, já fiz de tudo e nada.

alguma sugestão 

.

Olá boa noite

O que fez , deixou ligado durante 24h para ativar? 
 

Cumprimentos 

Sérgio44

.

É assim complicado que não pode ser partilhado para a comunidade? Ou depende de cada situação? 
obrigada

 

O que fez , deixou ligado durante 24h para ativar? 
 

Cumprimentos 

Sérgio44

 

Olá, ainda continuam com dificuldades? O meu está a funcionar 

Boas , 

Os meus IPhones continuam a não funcionar, pode informar me o que fez no seu para ficar ativo o IMessage/ FaceTime? 
 

Cumprimentos 

Sérgio44

É assim complicado que não pode ser partilhado para a comunidade? Ou depende de cada situação? 
obrigada

Boa tarde ,

Já consegui colocar o seu ativo ? 

Se sim o que fez ?

Muito obrigado 

Sérgio44 

Tentem assim.

defenicoes-telefone-o meu número: e apaguem o número do vosso telefone e ok.

depois vejam se activou 

Tentem assim.

defenicoes-telefone-o meu número: e apaguem o número do vosso telefone e ok.

depois vejam se activou 

Boa tarde 

Dessa maneira nem aparece o número da operadora para ativar, só aparece email do iCloud . 

Tem o número associado nas suas definições no seu iCloud. Onde tem nome - número -e-mail. 
onde diz : contactável através de:

Tem o número associado nas suas definições no seu iCloud. Onde tem nome - número -e-mail. 
onde diz : contactável através de:

Sim tenho .

Boa noite,

Já vai em 3 semanas sem poder usar iMessage e FaceTime tanto no meu iPhone como o da minha filha!

É o valor que a operadora Nos dá aos Clientes com mais de 20 anos como è o meu caso ! 
 

Sérgio 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sérgio44,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Sérgio44,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

@Sérgio44,

Tenha em atenção a partilha dos números de telemóvel num tópico público. Aconselho a editar o comentário e enviar somente para o @Fórum de forma privada. 

Boa tarde, 

comigo passa-se exactamente o relatado acima pelos utilizadores, ou seja, quando activo o iMessage ou o Facetime através do número de telemóvel, não acontece absolutamente nada, apenas fica o simbolo do carregamento ali a dar voltas infinitas. O que me aparece muito é as mensagens “erro ao activar iMessage”, “a sua operadora poderá cobrar custos adicionais” e “não foi possível activar o iMessage”. Já fiz de tudo um pouco, entre formatar o telemóvel, ligar/desligar iMessage, roaming activo, gps, fuso horário, tirar o nº de telefone do iCloud, apagar conta do iCloud, criar nova conta do iCloud, esperar mais de 24h pela activação e nada. Se alguém me puder ajudar agradecia, isto nunca me aconteceu antes. Obrigado. Cumprimentos.

Boa tarde, 

comigo passa-se exactamente o relatado acima pelos utilizadores, ou seja, quando activo o iMessage ou o Facetime através do número de telemóvel, não acontece absolutamente nada, apenas fica o simbolo do carregamento ali a dar voltas infinitas. O que me aparece muito é as mensagens “erro ao activar iMessage”, “a sua operadora poderá cobrar custos adicionais” e “não foi possível activar o iMessage”. Já fiz de tudo um pouco, entre formatar o telemóvel, ligar/desligar iMessage, roaming activo, gps, fuso horário, tirar o nº de telefone do iCloud, apagar conta do iCloud, criar nova conta do iCloud, esperar mais de 24h pela activação e nada. Se alguém me puder ajudar agradecia, isto nunca me aconteceu antes. Obrigado. Cumprimentos.

Boa tarde 

Comigo já estou nessa situação há quase 1 mês e ninguém da Nos me resolve o problema e são logo 2 IPhones na minha casa. . Dizem que vão me ligar da assistência técnica mas nunca ligam . O problema está  na Nos que ao enviar a SMS internacional para Apple no Reino Unido ela não vai , dá erro . Por isso não ativar o iMessage e FaceTime.

Comentário