Skip to main content
Header
Kilobyte
August 20, 2020
Respondido

Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa do telemóvel,

Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa  do telemóvel,  vou embora amanha e pelos vistos a questão não fica resolvida não existe respeito pelas pessoas

Melhor resposta por Mário P.

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
    Enviámos o formulário. 
    Obrigado 

34 Comentários

Kilobyte
    August 22, 2020

Os documentos ja estao no messenger

Kilobyte
    August 23, 2020

bom da gostaria de saber como esta a situação da portabilidade, preciso que  resolvam a questão com urgência senão vou desactivar o serviço, já agora em relação ao formulário do fixo não recebi nada no meu email

Obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 23, 2020

Muito obrigado pela sua colaboração. Graças a mesma, já nos foi possível submeter o seu pedido. 
    Vai ser confirmada toda a informação e iremos contactá-la o mais breve possível. 

Caso pretenda, após preencher o formulário que lhe enviámos, pode enviar aos moderadores que nós ajudamos. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 23, 2020

Eu nao recebi o formulario no meu  email pode enviar novamente

Kilobyte
    August 24, 2020

começo a ficar farta das vossas conversas o problemas continua por resolver como querem fazer?

Kilobyte
    August 24, 2020

vou esperar até hoje ao final não posso esperar mais mas fiquem certos que vão levar com uma queixa na anacom e no portal da queixa e nunca mais faço contratos convosco  vamos cancelar o serviço de televisão e passar tudo para outra operadora a vossa incompetência é brutal

Ana P.
    Moderador
    August 24, 2020

Lamentamos toda a demora e transtorno causado. :sweat:

O seu pedido de portabilidade já se encontra em tratamento (pedido nº1-34314181486). 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 24, 2020

e qual é o prazo para ficar concluído?

Kilobyte
    August 24, 2020

eu já apresentei queixa agora quero a questão resolvida o mais rápido possível e ainda estou à espera de um formulário que dizem ter mandado para o fixo mas até agora não recebi nada !

Ana P.
    Moderador
    August 24, 2020

@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Pedimos que nos confirme o seu email por mensagem privada, por favor. Envie-nos a mesma para o perfil @Fórum
    Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada