Skip to main content
Header
Kilobyte
August 20, 2020
Respondido

Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa do telemóvel,

Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa  do telemóvel,  vou embora amanha e pelos vistos a questão não fica resolvida não existe respeito pelas pessoas

Melhor resposta por Mário P.

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO
    Enviámos o formulário. 
    Obrigado 

34 Comentários

Kilobyte
    August 24, 2020

xxxxxxxxhotmail.com

Ana P.
    Moderador
    August 25, 2020

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:
    Envie-nos o seu email por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Para isso basta clicar no perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem".

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 26, 2020

bom eu ainda não recebi formulário nenhum por favor enviem para o meu email nxxxxxxxxxxxxxx .com com urgência  obrigada

Ana P.
    Moderador
    September 29, 2020

A situação ficou resolvida, correto? :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.