vou esperar até hoje ao final não posso esperar mais mas fiquem certos que vão levar com uma queixa na anacom e no portal da queixa e nunca mais faço contratos convosco vamos cancelar o serviço de televisão e passar tudo para outra operadora a vossa incompetência é brutal
Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Lamentamos toda a demora e transtorno causado.
O seu pedido de portabilidade já se encontra em tratamento (pedido nº1-34314181486).
Obrigada
e qual é o prazo para ficar concluído?
eu já apresentei queixa agora quero a questão resolvida o mais rápido possível e ainda estou à espera de um formulário que dizem ter mandado para o fixo mas até agora não recebi nada !
@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Pedimos que nos confirme o seu email por mensagem privada, por favor. Envie-nos a mesma para o perfil @Fórum.
Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível.
Obrigada
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos.
Envie-nos o seu email por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Para isso basta clicar no perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem".
Obrigada
bom eu ainda não recebi formulário nenhum por favor enviem para o meu email nxxxxxxxxxxxxxx .com com urgência obrigada
A situação ficou resolvida, correto?
Obrigada