Header
Respondido

Enviei os documentos da portabilidade do meu pai na sexta feira dia 24 dizem que não recebem, enviei na terça novamente enviei hoje continuo sem resposta, o meu pai precisa do telemóvel,



Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

vou esperar até hoje ao final não posso esperar mais mas fiquem certos que vão levar com uma queixa na anacom e no portal da queixa e nunca mais faço contratos convosco  vamos cancelar o serviço de televisão e passar tudo para outra operadora a vossa incompetência é brutal

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Lamentamos toda a demora e transtorno causado. :sweat:

O seu pedido de portabilidade já se encontra em tratamento (pedido nº1-34314181486). 

Obrigada 

e qual é o prazo para ficar concluído?

 

 

 

eu já apresentei queixa agora quero a questão resolvida o mais rápido possível e ainda estou à espera de um formulário que dizem ter mandado para o fixo mas até agora não recebi nada !

 

Reputação 7
Crachá +6

@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Pedimos que nos confirme o seu email por mensagem privada, por favor. Envie-nos a mesma para o perfil @Fórum
Estamos a trabalhar para que a sua situação seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada 

xxxxxxxxhotmail.com

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, é que conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:
Envie-nos o seu email por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Para isso basta clicar no perfil @Fórum e, de seguida, selecione a opção "enviar mensagem".

Obrigada

bom eu ainda não recebi formulário nenhum por favor enviem para o meu email nxxxxxxxxxxxxxx .com com urgência  obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO

A situação ficou resolvida, correto? :blush:

Obrigada 

Comentário