Skip to main content
Header
Bit
January 24, 2017

Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?

• January 24, 2017
  • 91 comentários
  • 18173 visualizações
Bom dia,

Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?

Obrigado.

91 Comentários

Byte
June 28, 2021

Bom dia eu fiz uma encomenda no site e quando fui verificar o tracking dizia que q previsão de chegada era a dia 30 mas hoje fui verificar outra vez e aparecia a dizer previsão de disponibilidade dia 26-06-2021 a 18-06-2021 
Gostaria de saber sé é normal?

Inês B.
Moderador
June 28, 2021

Olá @Tiago1234,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 15, 2023

Fiz uma encomenda dia 7 que estava previsto chegar dia 12. A última atualização da mesma foi apenas no dia 10. Hoje é dia 15 sexta feira, pelo que se não chegar hoje, só chega dia 18. Como é que é possível? Não consigo aceder à informação sobre a encomenda porque não aparece NADA. Eu não vou esperar 2 semanas por uma encomenda. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2023

Bom dia @Michelle Gonçalves gaspar, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 15, 2023

FT AZ021/40809

Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2023

@Michelle Gonçalves gaspar, aparentemente, pela referência que nos deu, trata-se de um número de fatura. 

No entanto, o que pretendemos, para conseguir consultar o estado do equipamento, é o número da encomenda. 
Obrigado

Kilobyte
December 15, 2023

De acordo com o que esta na app NOS, eu indiquei o que me pediu. Seria o id tracking? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 15, 2023

Bom dia @Michelle Gonçalves gaspar, para consultar o estado da sua encomenda deve seguir os passos sugeridos neste Tópico:

E o resultado será o seguinte: A encomenda está em processamento

Nº de encomenda

FT AZ021/40809

Data encomenda

07-12-2023

Previsão de disponibilidade

12-12-2023

Nº de tracking 096951328908894

• imageczfmjd_40858.png

Telemóvel Samsung G. S23U 5G 256GB Cream

Quantid​ade: 1

Estado

Em processamento
  • Em processamento10/12 às 16:20

• Expedido

• Em distribuição

• Disponível para Levantamento

• Levantado

Kilobyte
December 15, 2023

Isso eu já vi na aplicação. A minha questão é o que isso quer dizer??? Estava previsto dia 12. Entre 3 a 5 dias úteis. Quando é que vou receber o equipamento afinal? Uma semana e meia para receber um telemóvel?

Kilobyte
December 15, 2023

Isso eu já tinha visto na APP. Mas se ainda esta em processamento ainda nem expedido foi. Foi receber quando afinal? É possível fazer reclamação?