Skip to main content
Header
Bit
January 24, 2017

Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?

• January 24, 2017
  • 91 comentários
  • 18173 visualizações
Bom dia,

Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora?

Obrigado.

91 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 15, 2023

Isso eu já vi na aplicação. A minha questão é o que isso quer dizer??? Estava previsto dia 12. Entre 3 a 5 dias úteis. Quando é que vou receber o equipamento afinal? Uma semana e meia para receber um telemóvel?

Se confirma ser este o telemovel o motivo poderá ser por se encontrar esgotado, no entanto é uma informação que apenas o moderador @Mário P. lhe poderá dar.

Kilobyte
December 15, 2023

Eu encomendei-o na própria loja da NOS, na altura estava disponível. Se fosse esse o caso, o cliente não deveria de ser informado?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 15, 2023

Eu encomendei-o na própria loja da NOS, na altura estava disponível. Se fosse esse o caso, o cliente não deveria de ser informado?

Se na altura estava disponível houve algum motivo para não o adquirir ? Aguarde a intervenção da moderação, só um moderador poderá obter e poder  dar resposta à sua questão.

Kilobyte
December 15, 2023

Lamento, não entendi a sua questão. Indiquei que fiz a encomenda em loja, logo, no site estava disponível. Na loja não claro, caso contrário não seria necessário efetuar uma encomenda.. 

Está bem. Muito obrigada na mesma José

Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2023

Boa tarde @Michelle Gonçalves gaspar
Agradecemos a partilha. 
​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Sim, o equipamento, de momento, encontra-se indisponível devido a ausência de stock. Deste modo, o seu equipamento é expedido assim que seja feita a reposição de stock. 

Contamos fazê-lo, o mais rápido possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 15, 2023

Certo e neste caso ninguém me informa? Pode demorar 2 semanas ou mais(?) E ninguém diz nada ao cliente? 

Na hora em que fiz a encomenda estava disponível e fui informada de 3-5 dias, logo tinha que o receber dentro dessa data. O que é suposto fazer agora?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2023

Lamentamos e compreendemos a situação, @Michelle Gonçalves gaspar
De momento, aguardar pela reposição e pelo SMS de confirmação da expedição. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 15, 2023

Mas ninguém me diz nada? Nem estimativa de tempo? Se não fosse eu a procurar no fórum ia esperar e esperar.. as coisas não se fazem assim. Se informam um cliente 3-5 dias úteis e se tal não se confirma, o cliente tem que ser informado de acordo e inclusive uma estimativa. Ou seja pode demorar 2 semanas e eu tenho que aguardar? Onde posso fazer reclamação? 

João H.
Gestor da comunidade
December 15, 2023

Boa tarde, @Michelle Gonçalves gaspar.

Pedimos desculpa pela situação. Assim que seja feita a reposição de stock, o equipamento é expedido e entregue o mais breve possível. Será notificada por SMS para o efeito.

Obrigado pela compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 15, 2023

Certo mas eu pretendo saber quando. E porque razão quando fiz a encomenda estava disponível e iria receber dentro de 3-5 dias e não só não chega dentro do tempo como esta esgotado e nem sei. Eu vou esperar até quando? 

Não quero esperar mais do que me informaram. Além do mais não chega a tempo e nem A nem B sobre o porquê. Onde posso fazer reclamação? E posso cancelar a compra? Comprei com a informação que iria receber dentro 3-5 dias. Se fosse para aguardar mais que isso teria comprado noutra loja.