Skip to main content
Header
Kilobyte
April 27, 2020
Respondido

e-Sim

Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.

Atenciosamente, 

Silvio Simao

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Silvio Simao

Para obter o eSIM é necessário deslocar-se a loja, só dessa forma conseguimos realizar a ativação do mesmo devidamente. :disappointed_relieved:

Obrigada 

139 Comentários

Kilobyte
    January 3, 2021

Bom dia,
    Comprei 1 Samsung Galaxy Note10 5G, a ideia era adquirir 1 note10 Dual SIM, mas o vendedor enviou-me um modelo que não está disponível em Portugal e ainda por cima não é Dual SIM (Samsung Note10 5G).

Como veio da China a reclamação está complicada, mas estava a pensar que a solução do E-SIM seria a solução adequada para mim, pois permitiria utilizá-lo como Dual SIM.

A pergunta que coloco é se neste modelo, Samsung Galaxy Note10 5G, é possível utilizar o meu nº NOS como E-SIM ?

Cpts

Manel

oTonyStark
    Kilobyte
    January 3, 2021

Olá, para ser o mesmo número ter de ser um Smart Number. Olha vê aqui tudo sobre este serviço. 

Kilobyte
    January 3, 2021

TonyStark,

Agradeço a dica, mas creio que só para Iphones ou smartwatch da Samsung, irei averiguar junto da NOS se é viável no Note10 5G, que ainda por cima é 1 modelo, creio eu que não há na Europa.

Manel

Kilobyte
    February 16, 2021

Boa Tarde Silvio Simao,

Gostaria de saber se ja há novidades em relação à situação de poder solicitar online o eSim do meu numero  para poder receber através do Correio ou email, sem ter que me deslocar a uma Loja??

Cumprimentos

Mario Alibhai

Kilobyte
    February 16, 2021

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai
    De momento, não temos novidades. :disappointed_relieved:

Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado

Ja ha novidades em relação à situação de poder receber o eSim através de email ou Correio sem ter que me deslocar a uma loja??

Kilobyte
    February 19, 2021

Bom Dia,

Gostaria de saber se adquirir um equipamento com eSim se posso ter tambem com o mesmo numero uum cartão fisico para que possa utlilizar 2 equipamentos com o mesmo numero, um com esim e outro com cartao fisico

Ana P.
    Moderador
    February 21, 2021

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora.

Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 21, 2021

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Lamentamos a demora.

Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online

Obrigada 

Só para confirmar , o eSim em questão é para o meu numero, não quero um eSim aleatorio. Se confirma que posso solicitar na loja online, eu já estive a ver a loja online e não estou a ver aonde é que posso solicitar o eSim para o meu numero, agradecia que me indicasse os passos a seguir, se faz favor.

Obrigado

Mario

Inês B.
    Moderador
    February 25, 2021

Olá @luiggi,

Sim, é possível utilizar o mesmo número em dois equipamentos.

Saiba tudo sobre o Smart Number da NOS aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    February 25, 2021

Olá @Mario Karmali Suleman Alibhai

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada