Skip to main content
Header
Kilobyte
April 27, 2020
Respondido

e-Sim

Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.

Atenciosamente, 

Silvio Simao

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Silvio Simao

Para obter o eSIM é necessário deslocar-se a loja, só dessa forma conseguimos realizar a ativação do mesmo devidamente. :disappointed_relieved:

Obrigada 

139 Comentários

Kilobyte
    June 20, 2020

Agora não me importava que o e-sin tivesse apenas um custo na aquisição, e me duplicassem o número, sem ter de aderir a um novo pacote.

O que me vale aderir grátis, quando depois não serve para o fim que eu queria.

Byte
    July 1, 2020

Boa tarde, tenho um pacote nos 4 com 3 números, é possível pedir e-sim para dois números do mesmo pacote?

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Deolinda Rosa:grinning:

Tem equipamentos com tecnologia eSIM? Se sim, é só dirigir-se a uma das Lojas da NOS  com os equipamentos para que seja feita activação em loja. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 22, 2020

Uso o eSIM da nos. Hoje o iPhone reinicializou como tal tive de utilizar a opção de recuperar. Agora não tenho o eSIM activo no iPhone. Já liguei 2x para o apoio ao cliente e nada. Que devo fazer?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 22, 2020

Olá @HENRIQUE CARVALHO:slight_smile:

Apenas terá de adicionar novo eSIM no caso de escolher a opção de eliminar o registo atual de eSIM.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 22, 2020

Já eliminei o ESim mas depois ao tentar associar diz “não foi possível configurar o plano de serviço móvel. Volte a tentar mais tarde”. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 22, 2020

@HENRIQUE CARVALHO

Assim sendo, para voltar a configurar o eSIM, deverá deslocar-se a uma loja NOS e solicitar a 2ª via do cartão. 

Muito obrigado

Byte
    August 6, 2020

Bom dia

O e-sim da NOS é compativel com o novo Samsung Galaxy Watch 3 LTE?

Se sim como posso activar o mesmo? terá custos? terei de ter outro tarifário para além do que já tenho??, visto eu ser cliente nós e ter o serviço de telemóvel, bem como os outros... 

Agradecia o esclarecimento sff

Valter Rocha

oTonyStark
    Kilobyte
    August 6, 2020

Olá, pode consultar todas as informações que precisa aqui.

Kilobyte
    October 15, 2020

Sei que é uma perda de tempo, mas gostava de saber se ainda tem que se ir a uma loja para activar o eSim no telemovel? 

Eu vivo em Londres e aqui não há lojas Nos  e acho ridículo ter quer ir a uma Loja em Portugal Continental para fazer isto. Qualquer operador na Europa envia um QR code e isso activa o eSIM automaticamente, restando só fazer um carregamento para ativar o cartão independentemente se haja saldo ou não, na conta.

Isto iria facilitar a vida a todos os que vivem fora do País e especialmente àqueles que vivem aí neste contexto de pandemia. Para quando esta solução??

Cumprimentos

Mário