Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
Boa tarde, Gostaria de saber se agora com esta situação do virus já é possivel obter um e-sim via online ou se ainda continua a ser preciso dirigir-me a uma loja.
Atenciosamente,
Silvio Simao
O Cartão tem que ser ativado na loja NOS física
Olá
Para que o seu registo do cartão eSIM não fosse eliminado teria de selecionar a opção de manter o mesmo. Assim, será mesmo necessário solicitar um novo.
Obrigada
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se entra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa Tarde Silvio Simao,
Gostaria de saber se ja há novidades em relação à situação de poder solicitar online o eSim do meu numero para poder receber através do Correio ou email, sem ter que me deslocar a uma Loja??
Cumprimentos
Mario Alibhai
Olá
De momento, não temos novidades.
Vamos endereçar a sua sugestão e caso existam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
Ja ha novidades em relação à situação de poder receber o eSim através de email ou Correio sem ter que me deslocar a uma loja??
Olá
Lamentamos a demora.
Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Pode solicitar o seu eSIM através da nossa loja online.
Obrigada
Só para confirmar , o eSim em questão é para o meu numero, não quero um eSim aleatorio. Se confirma que posso solicitar na loja online, eu já estive a ver a loja online e não estou a ver aonde é que posso solicitar o eSim para o meu numero, agradecia que me indicasse os passos a seguir, se faz favor.
Obrigado
Mario
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Peço desculpa pela ignorância , mas como se envia uma mensagem privada para o forum?? Ja estive aqui às voltas e não vejo como fazer!! Há possibilidade de me dar um link ou talvez, um email??
Obrigado pela atenção
Mario
Olá
Lamentamos a demora.
Para nos enviar uma mensagem privada basta que clique no moderador
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Boa tarde.
Estou a tentar desativar o serviço e-Sim do Apple TV, e não consigo, nem via área de cliente (APP e Web) nem via aplicação do Smart Watch no TLM.
Como faço para desativar este serviço?
Olá
Detalhe-nos por favor se pretende desativar o eSIM que está a utilizar no seu Apple watch.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.