Skip to main content
Header
Bit
January 3, 2017
Respondido

Dúvidas Roaming Inglaterra

Boa tarde,

Vou para Inglaterra uns dias e precisava de ativar o roaming. Fui à loja e disseram-me que não me metesse nisso. que comprasse um cartão quando lá chegasse. Gostaria de saber como funciona o roaming caso opte por usar o meu cartão quando chegar a Inglaterra. Tenho um tarifário NOS4 e em Novembro recebi a mensagem "O seu tarifário móvel está ainda melhor! A partir de 1dez tem 3500min + 3500SMS p/todas as redes+roaming+dobro internet durante 2017 (800MB). Podem ajudar-me, por favor?
Sandra
    Melhor resposta por Rui Borges
    Boas Sandra, pelo que sei assim que entrar em solo Inglês a sua rede é actualizada e passa a estar em roaming. Acho que este link a pode ajudar

86 Comentários

Megabyte
    August 5, 2019
    Já nem vale a pena, depois de ligar para o apoio e dizerem que tem um bloqueio é que ficaria resolvido ele continua sem conseguir ligar se a rede, está em trabalho e os colegas conseguem se ligar só ele é que não, mas como desta operadora eu já estou habituado a tudo já nem me canso mais ele compra um cartão lá mesmo tendo direito a 4Gigas da operadora...
    Oscar7
    Kilobyte
    August 5, 2019
    Kilobyte
    September 2, 2019
    Em Agosto, não tive problemas nenhuns com dados móveis e assim, mas ontem, dia 1 de Setembro, os dados móveis não funcionavam de maneira alguma, mas consigo efectuar chamadas e SMS.
    Alguém sabe o que posso fazer?
    Kilobyte
    September 2, 2019
    Dados móveis pararam de funcionar este mês
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2019
    Dados móveis pararam de funcionar este mês
    Boa tarde, para que possa ser informado do que motivou a situação que relata, deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada ao moderador @Tiago C.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2019
    Em Agosto, não tive problemas nenhuns com dados móveis e assim, mas ontem, dia 1 de Setembro, os dados móveis não funcionavam de maneira alguma, mas consigo efectuar chamadas e SMS.
    Alguém sabe o que posso fazer?

Boa tarde, por mensagem privada envie ao moderador @Tiago C. o seu numero de cliente para que o mesmo se possa inteirar do que se está a passar.
    Tiago C.
    Moderador
    September 2, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Christopher Freitas.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 2, 2019
    Enviado
    Byte
    November 13, 2019

Qual o preço do roaming no reino unido, quando se usa os dados móveis? 

Cumprimentos 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 13, 2019

Qual o preço do roaming no reino unido, quando se usa os dados móveis? 

Cumprimentos 

Deve ter um montante disponivel gratuito para roaming. verifique na sua área de cliente