Skip to main content
Header
Bit
January 3, 2017
Respondido

Dúvidas Roaming Inglaterra

Boa tarde,

Vou para Inglaterra uns dias e precisava de ativar o roaming. Fui à loja e disseram-me que não me metesse nisso. que comprasse um cartão quando lá chegasse. Gostaria de saber como funciona o roaming caso opte por usar o meu cartão quando chegar a Inglaterra. Tenho um tarifário NOS4 e em Novembro recebi a mensagem "O seu tarifário móvel está ainda melhor! A partir de 1dez tem 3500min + 3500SMS p/todas as redes+roaming+dobro internet durante 2017 (800MB). Podem ajudar-me, por favor?
Sandra
    Melhor resposta por Rui Borges
    Boas Sandra, pelo que sei assim que entrar em solo Inglês a sua rede é actualizada e passa a estar em roaming. Acho que este link a pode ajudar

86 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    April 10, 2018
    Olá, @tina54. :)

O @C24XXXX201 deu ótimas ajudas. 🙂 Já conseguiu ligar-se a uma das redes disponíveis?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 10, 2018
    Olá Carolina. Não, ainda não me consegui ligar. Aparentemente está tudo activo por parte da nos. Ou é do cartão ou do telemóvel.
    Kilobyte
    April 10, 2018
    Já mudei de telemóvel mas continua igual... Suponho que seja do cartão
    juli89
    Megabyte
    April 10, 2018
    @tina54 é muito provável que não tenhas o roaming ativo no cartão SIM. liga para o apoio ao cliente (A partir do estrangeiro: +351 931 699 300) ou, tal como o @C24XXXX201 sugeriu, pede a alguém que esteja cá para ir a uma loja nos para te ativarem o serviço.
    Kilobyte
    April 10, 2018
    Ola Juli, eu já liguei e eles disseram que estava tudo activo. Para mudar de telemóvel, já o fiz também e não deu nada.
    Tiago C.
    Moderador
    April 11, 2018
    Olá @tina54,

Sugerimos que remova e volte a inserir o cartão no telemóvel. É possível que seja necessário atualizar os serviços e assim, ligar-se a uma rede do Reino Unido.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 11, 2018
    Olá Tiago, já o fiz. Ainda não deu nada. Estou em contacto com o centro em Lisboa, mas fartam se de me encaminhar para departamentos diferentes. Já actualizei o telemóvel, mudei de telemóvel, procurei manualmente, automáticamente.. Nada dá. Comprei um cartão aqui, já deu. Mas agora estou a espera deles.
    juli89
    Megabyte
    April 11, 2018
    @tina54 é mesmo do cartão. já voltaste a testar noutro telemóvel (só para testares)? pode ser que entretanto já esteja ok, como já falaste com o apoio...
    Kilobyte
    April 12, 2018
    Não, ainda não dá nada. Já tinha tentado noutro telemóvel antes e depois de falar com eles, mas não dá. Já perdi as esperanças que consigam arranjar isto. Só me encaminham para departamentos diferentes.
    Tiago C.
    Moderador
    April 16, 2018
    Olá @tina54,

Uma vez que a dificuldade se mantém, e se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.