Vou para Inglaterra uns dias e precisava de ativar o roaming. Fui à loja e disseram-me que não me metesse nisso. que comprasse um cartão quando lá chegasse. Gostaria de saber como funciona o roaming caso opte por usar o meu cartão quando chegar a Inglaterra. Tenho um tarifário NOS4 e em Novembro recebi a mensagem "O seu tarifário móvel está ainda melhor! A partir de 1dez tem 3500min + 3500SMS p/todas as redes+roaming+dobro internet durante 2017 (800MB). Podem ajudar-me, por favor?
Sandra
Alguém sabe o que posso fazer?
Boa tarde, para que possa ser informado do que motivou a situação que relata, deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada ao moderador
Alguém sabe o que posso fazer?
Boa tarde, por mensagem privada envie ao moderador
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Qual o preço do roaming no reino unido, quando se usa os dados móveis?
Cumprimentos
Qual o preço do roaming no reino unido, quando se usa os dados móveis?
Cumprimentos
Deve ter um montante disponivel gratuito para roaming. verifique na sua área de cliente
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
No Reino Unido, a taxação é feita de acordo com as condições do seu tarifário em Portugal.
A minha filha tem um tarifário wtf que está anexo à fatura do pacote. Tem rooming de dados no Reino Unido?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Sim, os tarifários WTF associados ao pacote também têm um plafond de dados para utilizar em roaming na União Europeia.
Muito obrigada pela ajuda. Deduzo que ainda não haja alteração face à saída do Reino Unido da UE.
GOSTARIA DE SABER COMO É QUE FUNCIONA O ROAMING NO UK, EM CHAMADAS, MSG E INTERNET DADOS, PARA QUE TEM NOS 4?
TENHO CHAMADAS, MSG E DADOS INCLUIDOS NO PACOTE DOS TELEMOVEIS DA MINHA FAMILIA, TENHO QUE PAGAR ALGUMA COISA EXTRA?
OBRIGADO
Deve inserir País Reino Unido
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Ajude também outros utilizadores marcando a resposta como “Melhor resposta”.
Boa noite,
O Reino Unido ainda se mantém nos países da UE do pacote grátis para ligar para números fixos das 21h às 9 , ou já foi excluído?
Olá
Sim, o Reino Unido faz parte dos 50 destinos para onde pode ligar gratuitamente do seu telefone fixo, entre as 21h e as 9h em dias úteis e durante todo o dia aos fins de semana e feriados.
Veja esta e outras informações sobre o telefone fixo, aqui.
Obrigada
Obrigada!
Depois de 1 de janeiro, a NOS vai impor custos adicionais para a utilização de um telemóvel no Reino Unido? Os operadores do Reino Unido (Vodafone, EE, O2, etc.) disseram que não têm planos para reintroduzir taxas de roaming.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
De momento, não temos qualquer informação que os valores em questão sofreram qualquer alteração.
Assim, as chamadas e SMS manter-se-ão gratuitas. Pode consultar mais informações aqui.
Obrigada
Muito obrigado.
Eu não sei como é que alguém pode ligar para o serviço de apoio da nós se não tem rede, LOL
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.