Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Titan
    Terabyte
    March 24, 2019
    e continuamos sem explicação.....

No meu caso já retomou o serviço
    Titan
    Terabyte
    March 24, 2019
    já tenho rede
    Kilobyte
    March 24, 2019
    aqui tb....
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Também estou sem rede fixa e móvel.
    Ainda por volta das 22h falhas de rede móvel.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 24, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @RibeirAlves 🙂

O @Jose Rodrigues deu a informação correta. :D

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu print. Pedimos que não os partilhe publicamente.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Olá. Não sei que tópico será esse. Um link seria simpático e bem-vindo.
    Moveram a minha publicação, também não sei o que isso quer dizer, pelo menos não encontro onde terá ido parar a mensagem.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @jhrhd e Olá @NAF 🙂

O assunto referido, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :(
    Byte
    March 24, 2019
    Aqui em casa tb Ainda não temos rede nenhum equipamento
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 24, 2019
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ibraimo
    Megabyte
    March 25, 2019
    Ola,
    Gostaria saber como irao compensar os clientes devido a falha de rede que ocorreu este domingo? A mensalidade sera cobrada na totalidade, ou irao creditar algum valor?
    Obrigado
    Megabyte
    March 25, 2019
    Ja foi uma reclamacao para a anacom e agora consoante o que me disserem vou mandar rescindir com justa causa... Tou farto deste tipo de incompetencia...
    José Amaral