Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Kilobyte
    March 24, 2019
    Depois de ler mais uma notícia nos meios de comunicação social (mas nada no próprio site da NOS):
    “Intermitência” no serviço da NOS deve estar corrigida até início da noite
    https://www.publico.pt/n1866652
    Entretanto, depois das 21h, lá consegui voltar a registar o meu SIM na rede NOS...
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Entretanto, depois das 21h, lá consegui voltar a registar o meu SIM na rede NOS...
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Infelizmente...isto torna a decisão de renovar pacotes ou não com eles....muito mais simples
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Também estou sem rede.
    Porque é que o sítio da NOS tem mil e um links para vender coisas e é tão difícil encontrar um espaço onde se podem participar problemas, ou pedir ajuda?
    É que só encontrei este forum relacionado, mas não era suposto haver algo do género dentro do campo da Ajuda?

Não precisas de rede de um operador específico para fazer uma chamada de emergência 112.

Não me referia a chamadas de emergência. Por razões profissionais, estou dependente do operador para fazer chamadas e receber SMS.
    Byte
    March 24, 2019
    Será possível que ainda não tenham o problema resolvido? 4 telemóvel mais 1 fixo cá em casa todo sem rede? Será que este dia será descontado na fatura, pois não tivemos um serviço de qual pagamos???
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Apesar de diversos órgãos de comunicação social terem dado notícia desta avaria generalizada da NOS, como por exemplo:
    “Intermitência” no serviço da NOS deve estar corrigida até início da noite
    https://www.publico.pt/n1866652

Já na página de Internet da NOS (área de Ocorrências) nada foi divulgado aos clientes.

Na página de Facebook, lá para as 20:45 é que surgiu alguma informação...
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Boa noite
    Pago um serviço telefónico do qual estou privada de fazer chamadas, porque do nada fico sem rede.

O que é que a NOS esta a pensar fazer?
    Aguardo uma resposta da V/parte
    Obrigada
    Elsa
    Megabyte
    March 24, 2019
    Em Vila do Conde a rede móvel funciona.
    Mas descobri na área de cliente que foram desactivados canais subscritos!!!!! Só eu tenho a password da área de cliente, e a password do acesso á box!
    E, claro que ninguém sabe de nada!
    March 24, 2019
    Boa noite
    Já tenho rede fixa e de telemóvel. No entanto tive que fazer uma reposição de definições de rede no menu do telemóvel para conseguir registar a rede.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2019
    Em Vila do Conde a rede móvel funciona.
    Mas descobri na área de cliente que foram desactivados canais subscritos!!!!! Só eu tenho a password da área de cliente, e a password do acesso á box!
    E, claro que ninguém sabe de nada!
    Boa noite, Os canais aparecem desativados na Àrea de Cliente, mas não consegue ver na TV ? Experimente reiniciar a Box.