Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá a todos,

Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​

245 Comentários

Kilobyte
    March 24, 2019
    Serviço de telemóvel reposto aqui
    Byte
    March 24, 2019
    Isto é uma vergonha , uma pessoa agora não ter rede no telemóvel !!🤬😡
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Estou sem rede desde hoje à hora do almoço. Exijo soluções, obrigado.
    Byte
    March 24, 2019
    Tentem agora! Eu já consegui fazer uma chamada
    Obrigado pelo aviso, tentei agora mesmo e já tenho tlm. Consegui falar para um fixo da NOS, mas o meu fixo ainda não funciona
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2019
    Estou sem rede desde hoje à hora do almoço. Exijo soluções, obrigado. Boa noite, segundo foi comunicado aqui no Fórum pelo moderador, há uma avaria já detetada e que esperam estar resolvida dentro de 1 hora, alguns clientes já estão a reportar a reposição da rede.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    O serviço de voz da operadora nacional de telecomunicações NOS teve falhas durante a tarde de hoje, problema que, segundo fonte oficial da empresa, "estará completamente resolvido" cerca das 21:00.
    "Houve a meio da tarde uma falha de rede que afetou alguns clientes com intermitências no serviço de voz, mas está a ser ultrapassado e estará completamente resolvido dentro de sensivelmente 45 minutos", disse à Lusa a fonte da NOS.
    Isto é o que está no site da SIC Notícias sobre a ocorrência da NOS de hoje!
    Ainda não consigo fazer nem receber chamadas. Podiam pelo menos ter comunicado isto às pessoas.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    A mim ja me devolveram a rede, pois sou da WTF. Mas a minha mae continua sem rede. Esperemos bem que sim, que dentro de 1 hora esteja arranjado isto, obrigado!
    Byte
    March 24, 2019
    É uma vergonha espero que se responsabilizem na hora que enviarem a factura para pagar:@
    Byte
    March 24, 2019
    Aqui somos 4 com problemas com a rede, temos dados móveis mas não conseguimos fazer chamadas
    Byte
    March 24, 2019
    Encontro me sem qualquer meio de comunicação à horas, ninguém avisou ninguém da avaria por acaso pesquisei e vi que é uma avaria e que as 21h estaria resolvido, já passa da hora o problema não está resolvido, a rede vai e volta não consigo fazer chamadas nem qualquer tipo de comunicações, e a falta de informação da vossa parte continua acho isto inadmissível, espero que resolvam o problema o mais urgente e rápido possível estamos todos a pagar serviço e se não pagarmos cortam mas se o problema for vosso nada fazem, que incompetência