Skip to main content
Header
Megabyte
March 24, 2019
Respondido

Dificuldade com a rede - 24 de março

Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
    Mário P.
    Mário P.Resposta
    Gestor da comunidade
    March 24, 2019
    Olá a todos,

    Temos a indicação que todo​s os serviços já se encontram integralmente repostos. :D

    Pedimos desculpa pelo sucedido e desde já agradecemos a vossa compreensão​​. ​​​​​
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.

    245 Comentários

    Kilobyte
    March 24, 2019
    Serviço de telemóvel reposto aqui
    Byte
    March 24, 2019
    Isto é uma vergonha , uma pessoa agora não ter rede no telemóvel !!🤬😡
    Kilobyte
    March 24, 2019
    Estou sem rede desde hoje à hora do almoço. Exijo soluções, obrigado.
    Byte
    March 24, 2019
    Tentem agora! Eu já consegui fazer uma chamada
    Obrigado pelo aviso, tentei agora mesmo e já tenho tlm. Consegui falar para um fixo da NOS, mas o meu fixo ainda não funciona
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2019
    Estou sem rede desde hoje à hora do almoço. Exijo soluções, obrigado. Boa noite, segundo foi comunicado aqui no Fórum pelo moderador, há uma avaria já detetada e que esperam estar resolvida dentro de 1 hora, alguns clientes já estão a reportar a reposição da rede.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    O serviço de voz da operadora nacional de telecomunicações NOS teve falhas durante a tarde de hoje, problema que, segundo fonte oficial da empresa, "estará completamente resolvido" cerca das 21:00.
    "Houve a meio da tarde uma falha de rede que afetou alguns clientes com intermitências no serviço de voz, mas está a ser ultrapassado e estará completamente resolvido dentro de sensivelmente 45 minutos", disse à Lusa a fonte da NOS.
    Isto é o que está no site da SIC Notícias sobre a ocorrência da NOS de hoje!
    Ainda não consigo fazer nem receber chamadas. Podiam pelo menos ter comunicado isto às pessoas.
    Kilobyte
    March 24, 2019
    A mim ja me devolveram a rede, pois sou da WTF. Mas a minha mae continua sem rede. Esperemos bem que sim, que dentro de 1 hora esteja arranjado isto, obrigado!
    Byte
    March 24, 2019
    É uma vergonha espero que se responsabilizem na hora que enviarem a factura para pagar:@
    Byte
    March 24, 2019
    Aqui somos 4 com problemas com a rede, temos dados móveis mas não conseguimos fazer chamadas
    Byte
    March 24, 2019
    Encontro me sem qualquer meio de comunicação à horas, ninguém avisou ninguém da avaria por acaso pesquisei e vi que é uma avaria e que as 21h estaria resolvido, já passa da hora o problema não está resolvido, a rede vai e volta não consigo fazer chamadas nem qualquer tipo de comunicações, e a falta de informação da vossa parte continua acho isto inadmissível, espero que resolvam o problema o mais urgente e rápido possível estamos todos a pagar serviço e se não pagarmos cortam mas se o problema for vosso nada fazem, que incompetência