Skip to main content
Header
Continuo a aguardar que a NOS me explique o motivo pelo qual eu não consigo aceder à internet quando estou no estrangeiro com o cartão telemovel que tenho no meu tablet.... Disseram que poderia aceder aos dados móveis em roaming com qualquer um dos meus equipamentos mas a verdade é que com este cartão não o consigo fazer. Já coloquei este cartão no tlm e o resultado é o mesmo... sem acesso a dados móveis quando estou no estrangeiro, pelo que a única explicação que encontro para isto acontecer é o cartão estar bloqueado....

dados wtf não funcionam em Espanha.


Boa tarde @Guilherme mm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que ao invés de utilizar a detecção da rede de forma automática, pedimos que a sua namorada aceda às definições do equipamento e que escolha uma das seguintes redes: 

  • Orange;
  • Movistar;
  • YOIGO. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu estabelecer ligação. 
Obrigado

 


Boa tarde @Guilherme mm
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e já foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sim, o WTF permite o acesso de dados em Espanha, ou seja, em Roaming, desde que não tenha sido pedido o bloqueio do serviço. 

Obrigado


Boa tarde @Guilherme mm
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e já foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sim, o WTF permite o acesso de dados em Espanha, ou seja, em Roaming, desde que não tenha sido pedido o bloqueio do serviço. 

Obrigado

Como consigo ver se está bloqueado o serviço ou não? 


Caso a alteração manual da rede não funcione, reinicie o equipamento e experimente novamente, @Guilherme mm

Se mesmo assim não conseguir, para conseguirmos ver se tem o serviço bloqueado, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original da sua namorada. 
Obrigado


Caso a alteração manual da rede não funcione, reinicie o equipamento e experimente novamente, @Guilherme mm

Se mesmo assim não conseguir, para conseguirmos ver se tem o serviço bloqueado, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original da sua namorada. 
Obrigado

 

 

boa noite, muito obrigado. Já conseguimos resolver.

 

bom fim-de-semana 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Guilherme mm.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tenho o mesmo problema na Bulgaria. 

 

Os dados moveis nao estao a funcionar mesmo depois de configurar de novo o APN com as definiçoes sugeridas no forum.

 

Podem entrar em contacto comigo?


Boa tarde @SkyRide,

Agradecemos a sua mensagem. 

Consegue realizar comunicações como chamadas ou SMS através do mesmo número? 

Confirme-nos, por favor, se recebeu o SMS de Boas-Vindas da NOS quando chegou ao país.

Recomendamos que verifique se existe algum bloqueio de dados móveis em roaming ativo nas definições do seu dispositivo e, de seguida, o reinicie.

Obrigado


Não recebi a mensagem de boas vindas da NOS. 

 

Mas o meu cartão é apenas de dados móveis 5G.

 

Neste momento está ligado à rede Yettel BG.

 

O telemóvel tem o roaming ativo e com permissões para usar dados sem limite em roaming. 

 

Penso que o problema seja nos settings do apn mas já experimentei vários. 

 

 


Boa tarde @SkyRide,

Agradecemos o seu testemunho.

A atual oferta de tarifários de internet móvel na NOS não contempla o acesso em roaming.

Para mais informações consulte o Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Entre em contacto por mensagem privada de precisar de mais dados. 

 

Tenho tarifário empresarial de Internet móvel. Inclui 32gb de roaming.


Boa noite @SkyRide,

Agradecemos o seu testemunho e clarificação em relação ao tarifário. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário