dados wtf não funcionam em Espanha.
Boa tarde
Sugerimos que ao invés de utilizar a detecção da rede de forma automática, pedimos que a sua namorada aceda às definições do equipamento e que escolha uma das seguintes redes:
- Orange;
- Movistar;
- YOIGO.
Diga-nos, por favor, se conseguiu estabelecer ligação.
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e já foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Sim, o WTF permite o acesso de dados em Espanha, ou seja, em Roaming, desde que não tenha sido pedido o bloqueio do serviço.
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e já foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Sim, o WTF permite o acesso de dados em Espanha, ou seja, em Roaming, desde que não tenha sido pedido o bloqueio do serviço.
Obrigado
Como consigo ver se está bloqueado o serviço ou não?
Caso a alteração manual da rede não funcione, reinicie o equipamento e experimente novamente,
Se mesmo assim não conseguir, para conseguirmos ver se tem o serviço bloqueado, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Caso a alteração manual da rede não funcione, reinicie o equipamento e experimente novamente,
Se mesmo assim não conseguir, para conseguirmos ver se tem o serviço bloqueado, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
boa noite, muito obrigado. Já conseguimos resolver.
bom fim-de-semana
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tenho o mesmo problema na Bulgaria.
Os dados moveis nao estao a funcionar mesmo depois de configurar de novo o APN com as definiçoes sugeridas no forum.
Podem entrar em contacto comigo?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Consegue realizar comunicações como chamadas ou SMS através do mesmo número?
Confirme-nos, por favor, se recebeu o SMS de Boas-Vindas da NOS quando chegou ao país.
Recomendamos que verifique se existe algum bloqueio de dados móveis em roaming ativo nas definições do seu dispositivo e, de seguida, o reinicie.
Obrigado
Não recebi a mensagem de boas vindas da NOS.
Mas o meu cartão é apenas de dados móveis 5G.
Neste momento está ligado à rede Yettel BG.
O telemóvel tem o roaming ativo e com permissões para usar dados sem limite em roaming.
Penso que o problema seja nos settings do apn mas já experimentei vários.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A atual oferta de tarifários de internet móvel na NOS não contempla o acesso em roaming.
Para mais informações consulte o Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Entre em contacto por mensagem privada de precisar de mais dados.
Tenho tarifário empresarial de Internet móvel. Inclui 32gb de roaming.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho e clarificação em relação ao tarifário. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.