Skip to main content
Header

Dados móveis em roaming não funcionam


Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de julho de 2023

dados wtf não funcionam em Espanha.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 9 de julho de 2023

Boa tarde @Guilherme mm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que ao invés de utilizar a detecção da rede de forma automática, pedimos que a sua namorada aceda às definições do equipamento e que escolha uma das seguintes redes: 

  • Orange;
  • Movistar;
  • YOIGO. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu estabelecer ligação. 
Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 9 de julho de 2023

Boa tarde @Guilherme mm
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e já foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sim, o WTF permite o acesso de dados em Espanha, ou seja, em Roaming, desde que não tenha sido pedido o bloqueio do serviço. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de julho de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Guilherme mm
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e já foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sim, o WTF permite o acesso de dados em Espanha, ou seja, em Roaming, desde que não tenha sido pedido o bloqueio do serviço. 

Obrigado

Como consigo ver se está bloqueado o serviço ou não? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 9 de julho de 2023

Caso a alteração manual da rede não funcione, reinicie o equipamento e experimente novamente, @Guilherme mm

Se mesmo assim não conseguir, para conseguirmos ver se tem o serviço bloqueado, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original da sua namorada. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de julho de 2023
Mário P. escreveu:

Caso a alteração manual da rede não funcione, reinicie o equipamento e experimente novamente, @Guilherme mm

Se mesmo assim não conseguir, para conseguirmos ver se tem o serviço bloqueado, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número WTF e o PIN original da sua namorada. 
Obrigado

 

 

boa noite, muito obrigado. Já conseguimos resolver.

 

bom fim-de-semana 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 10 de julho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Guilherme mm.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Tenho o mesmo problema na Bulgaria. 

 

Os dados moveis nao estao a funcionar mesmo depois de configurar de novo o APN com as definiçoes sugeridas no forum.

 

Podem entrar em contacto comigo?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Boa tarde @SkyRide,

Agradecemos a sua mensagem. 

Consegue realizar comunicações como chamadas ou SMS através do mesmo número? 

Confirme-nos, por favor, se recebeu o SMS de Boas-Vindas da NOS quando chegou ao país.

Recomendamos que verifique se existe algum bloqueio de dados móveis em roaming ativo nas definições do seu dispositivo e, de seguida, o reinicie.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Não recebi a mensagem de boas vindas da NOS. 

 

Mas o meu cartão é apenas de dados móveis 5G.

 

Neste momento está ligado à rede Yettel BG.

 

O telemóvel tem o roaming ativo e com permissões para usar dados sem limite em roaming. 

 

Penso que o problema seja nos settings do apn mas já experimentei vários. 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Boa tarde @SkyRide,

Agradecemos o seu testemunho.

A atual oferta de tarifários de internet móvel na NOS não contempla o acesso em roaming.

Para mais informações consulte o Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Entre em contacto por mensagem privada de precisar de mais dados. 

 

Tenho tarifário empresarial de Internet móvel. Inclui 32gb de roaming.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Boa noite @SkyRide,

Agradecemos o seu testemunho e clarificação em relação ao tarifário. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado