Destaque

Como consultar o saldo do meu telemóvel?

Reputação 5
Crachá +2

Para saber o saldo que tem disponível no seu telemóvel, pode fazê-lo de forma simples, gratuita e imediata.

Pode fazê-lo de várias formas:
  • através da App Cliente NOS
  • através da Área de Cliente
  • através do seu telemóvel (*111# ou atendimento automático)

App Cliente NOS:
Para ver o seu saldo na App, só precisa de escolher estas opções:
1. carregue em "Iniciar sessão"

2. preencha o seu E-mail e Palavra-passe, e selecione "Iniciar Sessão"

3. na página de entrada, tem acesso ao seu saldo.

A App Cliente NOS está disponível para iOs e Android.

Área de Cliente:
Siga os seguintes passos:
1. inicie sessão na Área de Cliente

2. selecione “Gerir Serviço

3. clique em “Telemóvel” e carregue em “Saldos”. Caso tenha mais de um número, escolha o que quer consultar

No telemóvel:
*111#:

Através deste serviço pode receber, gratuitamente, no seu telemóvel informações relevantes sobre o seu serviço. Basta marcar *111# seguido da tecla de chamada.
Após alguns segundos, recebe no visor uma mensagem com a seguinte informação:

Dependendo do seu tarifário, pode ter acesso a outras opções:
  • Tecla 1 - Número de pontos acumulados
  • Tecla 2 - Saldo disponível
  • Tecla 3 - Prazo de carregamento
  • Tecla 4 - Outras informações e serviços a que pode aceder de imediato.
Para aceder a um dos menus, apresentados, pressione a tecla “Atender”, “Responder” ou “Ok”, marque um dos números e pressione a tecla “Escrever”, “Enviar” ou “Ok”.

Atendimento automático
  • 16990, caso o seu telemóvel esteja incluído no pacote de TV. Para ouvir o saldo, marque 2
  • 16993, para clientes com tarifários não incluídos em pacote, pressione a tecla 1 se estiver a ligar do seu número
  • 16107, se é WTF ao ligar do seu número ouve o seu saldo após a saudação inicial

62 Comentários

quando abro a app cliente nos nao consigo saber o meu saldo de MB disponível, aparece a mensagem "Não existe informação disponível para este serviço"
Reputação 7
Crachá
já conseguiste ver? podes sempre ver no telemovel se marcares o *111#. 🙂
Boa tarde alguém me sabe indicar como posso ver os meus dados, ou seja quanto tenho ainda de net, e quanto tenho ainda de minutos de conversação e de SMS
Desde já o meu obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá Berlengas, bem-vinda à comunidade.

Caso tenha os seus serviços registados, pode ver os saldos na Área de Cliente. Só precisa de:
  1. clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Saldos"
  2. se tiver mais que um telemóvel no seu pacote, carregue na seta na opção "Selecionar serviço".

Saiba aqui como registar serviços na Área de Cliente.
Não consigo saber o saldo dos minutos e SMS que me restam. Alguém pode ajudar?
Reputação 7
Crachá +2
@clanunes na Área de Cliente se fores a telemóvel e depois a saldos tens lá o plafond.
Gostaria de saber porque não aparece descriminado no meu saldo o que já gastei, ou falta gastar, relativamente a chamadas e sms. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Que tarifário tens? Há alguns em que como o plafond é enorme só diz minutos e sms gratis.
Boa tarde. O telemóvel faz parte de um pacote e tem 3000 min/sms e dados. Quando consulto o saldo, tanto no telemóvel como na área de cliente, só aparece o que já gastei de dados, não indicando o que gastei ou falta gastar em relação aos minutos e sms.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo a comunidade, @Hmcc.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Sempre que estiver perto e, também depois, de atingir o limite de utilização responsável das comunicações gratuitas do seu tarifário, recebe um alerta por SMS. O saldo dos dados móveis pode ser consultado, em qualquer altura, através da sua Área de Cliente, App Cliente NOS e marcando *111# no seu telemóvel. 🙂
já conseguiste ver? podes sempre ver no telemovel se marcares o *111#. :)
ou *555# ? 😉
Boa tarde, estou com uma dúvida não consigo verificar o saldo disponível no meu telemóvel, nem através do *111# nem através da app, nem na área de cliente. Gostaria de pedir ajuda urgente

Cumprimentos Ana Ribeiro
Reputação 2
Qual é a mensagem que te aparece?

Se tiveres dados ligados, desliga e tenta novamente.
Aparece pontos, facturação roaming, minutos mas nada de saldo
Reputação 7
Crachá
@Ana Ribeiro20 pelo que dizes parece que tens um tarifário com fatura, logo não dá para ver o saldo. :? será isso?
Boa tarde como consigo ver os minutos gastos obrigado
Reputação 7
Crachá
@Dora pais se marcares o *111# o que aparece?
Só aparece o saldo dos dados móveis
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente tens um tarifário com muitos minutos. Podes ver os consumos na área de cliente, vais a telemóvel e escolhes detalhe de comunicações.
Já fiz isso e não aparece nada só dados
Reputação 7
Crachá +2
Agora por acaso tá a dar serviço indisponivel, mas em telemóvel, saldos também consegues ver isso.
Olá,

Eu aderi a pouco tempo a um pacote com todos os serviços com 3500 sms e 3500 minutos.

Existe algum metodo de ver o que já gastamos. Eu consigo gerir a minha internet no telemovel. Vejo na APP da NOS. Mas nas chamadas e sms como se vé quando acaba as mensagens do pacote ou os minutos.

Obrigado,
Penso que basta marcar *111#
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Valarinho, bem-vindo o Fórum NOS.

O @PVenoms deu uma boa ajuda. Pode utilizar, sem preocupação, o plafond de comunicações gratuito, pois antes de atingir ao limite de utilização, recebe um aviso através de mensagem de voz automática ou SMS. 🙂
Quando digito *111# no telemóvel, não aparece o saldo, mas sim a mensagem “ Problema de ligação ou cod de MMI inválido.” O que faço para ver o saldo?

Comentário