Skip to main content
Header
Bit
September 5, 2017
Respondido

Compra a Prestações smartphones

Olá,
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?

Grata
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂

106 Comentários

Inês B.
Moderador
April 5, 2021

Olá @Nana1971,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
May 4, 2021

Boas

comprei um telemóvel a prestações, 24 meses, queria alterar p/ 12 meses, como devo proceder

obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 4, 2021

Boas

comprei um telemóvel a prestações, 24 meses, queria alterar p/ 12 meses, como devo proceder

obrigada

´Não é possível. O contrato deve ser cumprido integralmente e além disso no site apenas disponibiliza a compra a 24 ou 36 meses.

João H.
Gestor da comunidade
May 4, 2021

Boa noite @mcs1960 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :slight_smile:

Não é possível antecipar o pagamento das prestações. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
May 5, 2021

Boas 

não sendo possível diminuir o nº de prestações é possível fazer o total do pagamento, de certeza que deverá uma maneira de o fazer.

há quem não pague as mensalidades e recebem logo uma carta que estão em dívida eu quero pagar o telemóvel e não me deixam? estranho não

obg

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 5, 2021

Boas 

não sendo possível diminuir o nº de prestações é possível fazer o total do pagamento, de certeza que deverá uma maneira de o fazer.

há quem não pague as mensalidades e recebem logo uma carta que estão em dívida eu quero pagar o telemóvel e não me deixam? estranho não

obg

Conforme referido pelo Gestor @João H. Não é possível antecipar o pagamento das prestações.

Kilobyte
December 13, 2022

Boa tarde, 

Eu estou em vias de efetuar compra de um telemóvel a prestações, o OPPO Find X5 Lite 5G e preciso de confirmar se tem a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora? e se é possível ter a entrega em 2 horas e se posso usufruir da campanha de Cliente NOS que me dá a possibilidade de ter um voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G?

Por favor,

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2022

Boa tarde, este telemóvel também está à venda nas lojas NOS onde pode adquirir na hora.

Kilobyte
December 13, 2022

A informação que aparece na compra é que a data de entrega é feita até ao dia 15 de Dezembro, é possível confirmar se eu efetuar o pagamento já via MB, posso ir levantar já à loja?

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

Por favor, 

Obrigado.

Kilobyte
December 13, 2022

Neste caso na loja das Amoreiras?