Skip to main content
Header
Bit
September 5, 2017
Respondido

Compra a Prestações smartphones

Olá,
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?

Grata
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂

106 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 10, 2020

Bom dia, qual foi o aparelho que comprou ? Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda e poder informá-la do estado em que se encontra a sua encomenda, deve remeter uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Ana P.
Moderador
December 13, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @yara viegas

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 15, 2020

Caríssimos Ja enviei o solicitado por mensagem.

Kilobyte
December 15, 2020

O que posso verificar é que as respostas são as mesmas do apoio ao cliente, gostaria que fossem mais sérios e revelassem ao cliente a real situação!

Kilobyte
January 26, 2021

Boa Tarde,

Gostaria de uma ajuda se for possivel, fiz encomenda de 2 equipamentos a prestaçoes na loja online, mas uma vez que me encontro na aldeia dei a morada de entrega do meu filho, para receber os equipamentos tenho que estar presente ou ele pode receber?

Fico grato pela ajuda, obrigado.

Cumprimentos 

Antonio

Ana P.
Moderador
January 28, 2021

Olá @antonio lopes loureiro

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Dada a questão que nos expõe, o seu filho pode receber o equipamento na morada indicada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 2, 2021

Boa tarde. Pretendo comprar um equipamento a prestações, no entanto quando vai para validação é recusado porque diz que tenho de ter mais de 6 meses de facturação paga. O que tenho no sentido de que tenho o serviço desde Setembro de 2020. Gostaria de saber o que se passa no sentido de que o equipamento que quero está em promoção só até 5 de Abril. Muito obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 2, 2021

Boa tarde. Pretendo comprar um equipamento a prestações, no entanto quando vai para validação é recusado porque diz que tenho de ter mais de 6 meses de facturação paga. O que tenho no sentido de que tenho o serviço desde Setembro de 2020. Gostaria de saber o que se passa no sentido de que o equipamento que quero está em promoção só até 5 de Abril. Muito obrigada

Boa tarde para além dos 6 meses como cliente, deve ainda ter Debito direto ativo e fatura eletronica: 

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Kilobyte
April 2, 2021

Boa tarde

Sim tenho tudo. Factura electrónica e débito directo. Está tudo pago

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 2, 2021

Boa tarde

Sim tenho tudo. Factura electrónica e débito directo. Está tudo pago

Boa noite, pode estar a acontecer que o sistema não assuma o seu tempo (mais de 6 meses) como cliente, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum