Skip to main content
Header
Respondido

Compra a Prestações smartphones


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

69 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Boa tarde @Teahupoo

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Sim, a campanha em questão apenas está disponível para compras realizadas na Loja Online. Para o equipamento em questão, tem disponível a entrega em 24h, desde que feita antes das 17h e em dias úteis. 
Obrigado

** Edit: 21/12/2022. Ver melhor resposta (Errata)


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Boa noite,

Agradeço a informação.

Bom trabalho.

Cumprimentos

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Teahupoo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno e o lapso na informação. 

A comunidade deu uma boa ajuda quando lhe indicam que as ofertas OPPO, ou seja, OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e Capa Protetora na compra do OPPO Find X5 Lite 5G, não estão referenciadas na página da Loja Online NOS. Uma vez que, segundo o link que refere, as mesmas apenas estão disponíveis para pré-compras efetuadas em Portugal de 04/03/2022 até 20/03/2022. 

No entanto, e uma vez que o equipamento se encontraria com a campanha em questão, em vigor e em exclusivo na Loja Online, seria referente à campanha de desconto. Tendo, também, disponível a receção em 24h, desde que feita antes das 17h e em dias úteis.

Contudo, compreendemos e vamos ajudá-lo. A sua questão já se encontra em análise e será contactado o mais rápido possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de dezembro de 2022

Boa tarde, no serviço cá de casa já temos um equipamento que está a ser comprado a prestações, faltam 13 meses se não me engano, são prestações baixas, de 10 euros, porque é um telemovel barato por assim dizer, mas agora queria comprar a prestações o pack da playstation 5 com os fones, o que fica a 759,99, daria a entrada que diz no site, mas eu ativei o debito direto na app nos e diz que ainda está a ativar, liguei para a linha disseram-me que nao podia fazer a compra do equipamento a prestações, queria saber se é possivel mesmo porque estou bastante interessado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 22 de dezembro de 2022

Boa tarde @ninuhmiguel

O débito direto apenas fica ativo quando é feita a boa cobrança da factura subsequente. 

A compra a prestações de um 2.º equipamento está limitado ao PVP de €700. 😥

Obrigado 

 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 6 de dezembro de 2023

Boa tarde

Eu cumpro todos os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, mas ao tentar efetuar o processo de compra,  surge a notificação de que a minha conta não é elegível. Podem verificar por favor?

 

Obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 6 de dezembro de 2023
PinkyWinky escreveu:

Boa tarde

Eu cumpro todos os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, mas ao tentar efetuar o processo de compra,  surge a notificação de que a minha conta não é elegível. Podem verificar por favor?

 

Obrigada.

Boa tarde, uma vez que assume reunir todas as condições exigidas para efetuar compras a prestações na loja online da NOS, possivelmente a dificuldade poderá estar no facto de não ter os seus serviços associados à sua área de cliente

                 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • 6 de dezembro de 2023

Boa tarde, @PinkyWinky.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, há quanto tempo é cliente e se tem contratado um pacote NOS com televisão, internet, telefone e/ou telemóvel.

Adicionalmente, diga-nos também se tem a fatura eletrónica ativa com o débito direto.

Obrigado


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 6 de dezembro de 2023

Eu sou cliente há muitos anos de pacote 4, não sei precisar quantos. Tenho a fatura eletrónica e o débito direto ativos, e também já associei os serviços. No minha conta aparecem três perfis diferentes até, mas em nenhum aparecem os serviços todos. Só num deles aparecem os telemóveis.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 6 de dezembro de 2023
PinkyWinky escreveu:

Eu sou cliente há muitos anos de pacote 4, não sei precisar quantos. Tenho a fatura eletrónica e o débito direto ativos, e também já associei os serviços. No minha conta aparecem três perfis diferentes até, mas em nenhum aparecem os serviços todos. Só num deles aparecem os telemóveis.

Mas tem 3 serviços distintos ? Provavelmente a melhor solução seria remover todos os serviços que tem associados e proceder a uma nova associação.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • 6 de dezembro de 2023

Agradecemos o seu testemunho, @PinkyWinky. Vamos analisar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 6 de dezembro de 2023

Mas eu não tenho a opção de retirar os serviços. É possível fazerem isso? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • 6 de dezembro de 2023

Recebemos a sua mensagem, @PinkyWinky.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 30 comentários
  • 13 de janeiro de 2024

Preciso comprar um smartphone através do cliente nós com pagamento na fatura mensal. Como tenho 2 telemóveis em pagamento dessa forma, através do site não permite. Como um dos telemóveis acaba o pagamento agora em janeiro, se for a uma loja consigo fazer já a compra de outro?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 14 de janeiro de 2024
jjorge.costa escreveu:

Preciso comprar um smartphone através do cliente nós com pagamento na fatura mensal. Como tenho 2 telemóveis em pagamento dessa forma, através do site não permite. Como um dos telemóveis acaba o pagamento agora em janeiro, se for a uma loja consigo fazer já a compra de outro?

Bom dia @jjorge.costa, como o sistema não permite que estejam 3 equipamentos a pagamento por prestações, deve apenas efetuar nova compra a prestações até ao valor de €700.00 após ter liquidado uma das que supostamente ainda está em divida.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3742 comentários
  • 14 de janeiro de 2024

Não. As prestações têm o limite de dois equipamentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 14 de janeiro de 2024

Boa tarde @jjorge.costa

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
A compra a prestações apenas prevê a possibilidade de adquiri 2 equipamentos. 
Obrigado,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 6 de julho de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Comentário