Skip to main content
Respondido

Compra a Prestações smartphones


Olá,

Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?



Grata

69 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antonio lopes loureiro

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Dada a questão que nos expõe, o seu filho pode receber o equipamento na morada indicada. 

Obrigada 

Boa tarde. Pretendo comprar um equipamento a prestações, no entanto quando vai para validação é recusado porque diz que tenho de ter mais de 6 meses de facturação paga. O que tenho no sentido de que tenho o serviço desde Setembro de 2020. Gostaria de saber o que se passa no sentido de que o equipamento que quero está em promoção só até 5 de Abril. Muito obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Pretendo comprar um equipamento a prestações, no entanto quando vai para validação é recusado porque diz que tenho de ter mais de 6 meses de facturação paga. O que tenho no sentido de que tenho o serviço desde Setembro de 2020. Gostaria de saber o que se passa no sentido de que o equipamento que quero está em promoção só até 5 de Abril. Muito obrigada

 

Boa tarde para além dos 6 meses como cliente, deve ainda ter Debito direto ativo e fatura eletronica: 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

 

 

Boa tarde

Sim tenho tudo. Factura electrónica e débito directo. Está tudo pago

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Sim tenho tudo. Factura electrónica e débito directo. Está tudo pago

Boa noite, pode estar a acontecer que o sistema não assuma o seu tempo (mais de 6 meses) como cliente, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nana1971,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boas

 

comprei um telemóvel a prestações, 24 meses, queria alterar p/ 12 meses, como devo proceder

 

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boas

 

comprei um telemóvel a prestações, 24 meses, queria alterar p/ 12 meses, como devo proceder

 

obrigada

´Não é possível. O contrato deve ser cumprido integralmente e além disso no site apenas disponibiliza a compra a 24 ou 36 meses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @mcs1960 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :slight_smile:

Não é possível antecipar o pagamento das prestações. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado 

Boas 

 

não sendo possível diminuir o nº de prestações é possível fazer o total do pagamento, de certeza que deverá uma maneira de o fazer.

há quem não pague as mensalidades e recebem logo uma carta que estão em dívida eu quero pagar o telemóvel e não me deixam? estranho não

 

obg

Reputação 7
Crachá +5

Boas 

 

não sendo possível diminuir o nº de prestações é possível fazer o total do pagamento, de certeza que deverá uma maneira de o fazer.

há quem não pague as mensalidades e recebem logo uma carta que estão em dívida eu quero pagar o telemóvel e não me deixam? estranho não

 

obg

Conforme referido pelo Gestor @João H. Não é possível antecipar o pagamento das prestações.

Boa tarde, 

Eu estou em vias de efetuar compra de um telemóvel a prestações, o OPPO Find X5 Lite 5G e preciso de confirmar se tem a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora? e se é possível ter a entrega em 2 horas e se posso usufruir da campanha de Cliente NOS que me dá a possibilidade de ter um voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G?

Por favor,

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, este telemóvel também está à venda nas lojas NOS onde pode adquirir na hora.

 

A informação que aparece na compra é que a data de entrega é feita até ao dia 15 de Dezembro, é possível confirmar se eu efetuar o pagamento já via MB, posso ir levantar já à loja?

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

Por favor, 

 

Obrigado.

 

 

Neste caso na loja das Amoreiras?

Reputação 7
Crachá +2

não, tem de aguardar a recepção da mensagem com o código para levantamento. mas porque que não faz lá o pedido? assim dao logo o equipamento 

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

 

Reputação 7
Crachá +5

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

 

Na página do telemóvel não há referência a essas ofertas. 

Tem o Débito Direto e a fatura eletrónica ativos ?

Mas nesta página há.

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/oppo-Find-x5.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Há, mas ao carregar para comprar, aparece isto:

 

Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.

Reputação 7
Crachá +5

Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.

De facto tem toda a razão, se se deslocar à loja NOS para aquisição do SMP tire todas as dúvidas, ou aguarde a intervenção de um moderador que poderá ter acesso à resposta que pretende.

Reputação 7
Crachá +5

Também há que ver que um é Lite e o outro não é.

Eu sei, mas todos os telemóveis que aparecem na página do OPPO Find X5 Series, todos eles têm ofertas associadas.

Eu aguardo a resposta de um moderador, porque eu pretendo fazer a compra pela loja online e depois decido se recebo o equipamento em casa ou se faço o levantamento em loja.

Reputação 7
Crachá +2

Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

 

pois, pode ser uma campanha exclusiva loja online. sim aguarde pela resposta

Comentário