Skip to main content
Header
Bit
September 5, 2017
Respondido

Compra a Prestações smartphones

Olá,
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?

Grata
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂

106 Comentários

Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
September 6, 2017
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 9, 2017
Boa noite,

Fiz exactamente tudo que indica, encomendei um iphone 7 gold que não tinham na loja, mas até hoje ainda não fui contactado pela loja vai fazer 2 semanas? é normal este tempo todo á espera de um equipamento?
Oscar7
Kilobyte
September 12, 2017
Experimenta passar na loja, talvez o telemóvel até já tenha chegado. 🙂
Megabyte
January 19, 2020

Ola eu pesquisei um telemóvel para ver se tinha em loja perto da minha casa e aparece "unidades limitadas em lojas", esse telemóvel estará disponível na loja ou nao ?

Ana P.
Moderador
January 19, 2020

Olá @Carlos Madeira 2017

Pode indicar-nos qual é a loja que se refere e o equipamento, por favor?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 19, 2020

Olá @Carlos Madeira 2017

Pode indicar-nos qual é a loja que se refere e o equipamento, por favor?

Obrigada 

Loja nos de Santarém 

Ana P.
Moderador
January 19, 2020

@Carlos Madeira 2017

E qual é o equipamento a que se refere?

Megabyte
January 19, 2020

@Carlos Madeira 2017

E qual é o equipamento a que se refere?

Huawei p30 pro 

Ana P.
Moderador
January 19, 2020

@Carlos Madeira 2017

Pelo que verificamos ainda existe disponibilidade em loja, ainda que o stock seja limitado. Caso o equipamento já não estivesse disponível iria verificar a informação “indisponível”. 

Obrigada 

Megabyte
January 19, 2020

@Carlos Madeira 2017

Pelo que verificamos ainda existe disponibilidade em loja, ainda que o stock seja limitado. Caso o equipamento já não estivesse disponível iria verificar a informação “indisponível”. 

Obrigada 

Ok, muito obrigado. Gostaria de saber tambem se meu filho pode pode tirar o telemovel em loja ou precisa de eu estar presente também?