Antes de contratar o serviço NOS4, tinha telefones com operadores MEO e VODAFONE, sempre com excelente cobertura dentro de casa. Agora que somos todos NOS quando entramos em casa ficamos de imediato sem sinal de rede móvel (nem 3G nem 4G), já por várias vezes comuniquei na Loja e liguei para o Apoio a Clientes sem no entanto resolver o problema. O Apoio a Clientes alterou as configurações dos telemóveis mas sem sucesso na captura de rede.
O mais estranho é que quando saio de casa tenho a antena no campo visual e a menos de 1000m!
O que posso fazer mais de forma a solucionar o problema descrito?
Cumprimentos
Henrique
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Encontrei algo que eventualmente pode ter interesse para certos Clientes.
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT88446
Boa noite queria pedir a nos que resolvesse de uma vez por todas a situação na zona de Tuizelo,vinhais que é uma pouca vergonha hoje em dia o 4 G ter velocidade de um mega por segundo façam melhoria porque aqui na zona também tem muitos clientes mas até agora Inda nada foi feito
Olá
Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Infelizmente mudei agora o tarifário móvel para a NOS e desde que entro à porta do trabalho fico sem rede. É bastante chato pois já me ligaram da escola da minha filha 3x e só me apercebi quando saí do escritório. Situações urgentes estou sempre incontactável. Pensei ter mudado para melhor, mas afinal...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o código postal completo da zona onde identificou a falha de cobertura.
Obrigado
Boa noite. Sou DJ e trabalho para uma quinta de casamentos. Todos os fins de semana estou lá. Mas temos um grande problema não Chega lá red nos.
2445-014 Pataias
Freguesia: Pataias
Concelho: Alcobaça
Distrito: Leiria
GPS: 39.661690, -8.971734
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.