Skip to main content
Header
Pergunta

Como resolver a falta cobertura de rede móvel?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

62 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 30 de julho de 2018
@BETO não tens rede nesses 3 números? ou apenas no teu cartão?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de julho de 2018
Em qualquer número da rede NOS,seja meu ou de outra pessoa por isso que clientes novos cancelam o serviço nesta área.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de julho de 2018
Olá @BETO,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 31 de julho de 2018
BETO escreveu:
Em qualquer número da rede NOS,seja meu ou de outra pessoa por isso que clientes novos cancelam o serviço nesta área.
quando era cliente da antiga optimus, a solução para o interior de edifícios era 2G, parece que depois de tantos anos continua igual 🙂

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de julho de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá @BETO,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Os despistes técnicos já foram feitos pela NOS,para dois dos meus números (reposta foi realmente esta já na zona limite da antena), penso que essas chamadas são gravadas, até hoje a antena continua a mesma o sinal na mesma e eu vou pagando as facturas e a NOS continua em incumprimento com o meu contrato.

  • 246 comentários
  • 4 de agosto de 2018
Será que a qualidade e as falhas dos serviços da NOS são assim tão raras.
Encontrei algo que eventualmente pode ter interesse para certos Clientes.

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT88446

Boa noite queria pedir a nos que resolvesse de uma vez por todas a situação na zona de Tuizelo,vinhais que é uma pouca vergonha hoje em dia o 4 G ter velocidade de um mega por segundo façam melhoria porque aqui na zona também tem muitos clientes mas até agora Inda nada foi feito 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de janeiro de 2022

Olá @Marco santos 20,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Infelizmente mudei agora o tarifário móvel para a NOS e desde que entro à porta do trabalho fico sem rede. É bastante chato pois já me ligaram da escola da minha filha 3x e só me apercebi quando saí do escritório. Situações urgentes estou sempre incontactável. Pensei ter mudado para melhor, mas afinal...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Boa tarde @Adriana Coelho Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o código postal completo da zona onde identificou a falha de cobertura.

Obrigado 


Boa noite. Sou DJ e trabalho para uma quinta de casamentos. Todos os fins de semana estou lá. Mas temos um grande problema não Chega lá red nos.


2445-014 Pataias

Freguesia: Pataias
Concelho: Alcobaça
Distrito: Leiria
GPS: 39.661690, -8.971734


Comentário