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Respondido

Como reportar falhas de rede?


Rúben Daniel Baía
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Olá, boa tarde,

 

Sou cliente NOS no telemóvel e não podia estar mais satisfeito, tanto com o tarifário como com o atendimento. No entanto, mudei recentemente de emprego e não tenho quase rede nenhuma NOS no edifício onde trabalho.

Os meus colegas com MEO e Vodafone têm a rede no máximo.

Existe alguma forma de reportar esta falha de rede para que se possa perceber se poderá haver alguma anomalia ou se será “normal”? Na zona circundante consigo facilmente, pelo menos, 4G.

Não queria mesmo ter que trocar de operador por causa disto. :sweat:

 

Obrigado desde já!

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Rúben Daniel Baía e @Guimas

@Rúben Daniel Baía, vamos ajudá-lo! :blush:
Seria possível confirmar-nos o código postal ou morada (por mensagem privada) do seu local de trabalho, por favor?

Obrigada 

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7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12226 comentários
  • 26 de agosto de 2020

16990


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 26 de agosto de 2020

Olá @Rúben Daniel Baía e @Guimas

@Rúben Daniel Baía, vamos ajudá-lo! :blush:
Seria possível confirmar-nos o código postal ou morada (por mensagem privada) do seu local de trabalho, por favor?

Obrigada 


  • Gigabyte
  • 26 comentários
  • 27 de agosto de 2020

A mim, ao telefone e na loja disseram-me que não havia forma de reportar falhas de rede móvel.  Ainda ontem aqui perguntei por isto https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/expansao-rede-movel-com-a-vodafone-19682


Rúben Daniel Baía
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Olá, @Ana P.,

O que aconteceu a esta situação? Nunca mais recebi resposta às mensagens enviadas para vocês.

Vi-me forçado a mudar de operador e agora estou a pagar 3x mais o que eu pagava convosco para ter o mesmo…

Do 16990 também não tive qualquer solução ou sequer um contacto.

Não há interesse ou não há solução.

Confesso-me muito desiludido com o vosso serviço de apoio ao cliente.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12226 comentários
  • 16 de setembro de 2020

Acho que nesta situação não deve haver nada a fazer. Há sinal onde houver ..  mas podia ter falado com o 16990 era mais rápido


Rúben Daniel Baía
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Eu falei com o 16990. Indicaram que naquela zona não era suposto não haver rede. Estamos a falar do centro de uma cidade.

Ficaram de me contactar. Até hoje, nada.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Olá @Rúben Daniel Baía:slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado.:disappointed_relieved:

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Muito obrigado


Comentário