Header
Respondido

Como mudar de Tarifario?


Tenho um cartao wtf e foi desativado porque nao mandei o numero de cartao de cidadao. O cartao foi registado e nao recebi nenhuma mensagem a pedir o numero de cartao de cidadao. Mas agora o meu cartao foi alterado para o tudo. O que faço para continuar wtf? Aguardo uma resposta. Obrigada
icon

Melhor resposta por Jay6 20 March 2017, 14:38

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Para uma ajuda mais rápida, ligue 16107.
Reputação 4
Crachá
Boa tarde, Vanessa.

Também podes tentar através do *111# ou na área de cliente (Os meus serviços> Telemóvel> Gerir Serviço> Criar e-mail> Tarifários> Alteração de tarifário e Criar E-mail.)

Considero me um privilegiado relativamente á interação virtual. E comecei a tentar mudar de tarifário á umas horas valentes. Algo está errado. 

Voltei a usar uma operadora.portuguesa ao fim de 5 anos e apenas porque aqui vou estar uns meses...  pq ja estou pelos cabelos .. Portugal no seu melhor

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo ScP, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe, por favor, a sua dificuldade. 

Obrigado

Comentário