Skip to main content
Header
Bit
April 6, 2020

Como mudar de número de telemóvel?

como e que posso mudar de numero de telemovel e mantendo o mesmo pin e puk

39 Comentários

Kilobyte
    November 9, 2021

Já enviei diversas vezes e não me respondem.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 9, 2021

Já enviei diversas vezes e não me respondem.

Enviou para o @Fórum ? Tente uma vez mais, em alternativa ligue 16990  ou 931699000 

Custo da chamada

931 699 000

• Chamada para rede móvel nacional.
    João H.
    Gestor da comunidade
    November 10, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Leo_Nardo

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 11, 2022

Bom dia, gostaria de alterar o meu número de telemóvel? como proceder?

Inês B.
    Moderador
    January 11, 2022

Olá @mikearch,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 17, 2022

Pedi portabilidade mas desconfio que o meu numero tenha sido clonado. Como posso mudar o numero atual para o numero da nos? Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 18, 2022

Pedi portabilidade mas desconfio que o meu numero tenha sido clonado. Como posso mudar o numero atual para o numero da nos? Obrigado.

Bom dia, refere-se ao numero do telefone fixo ou do telemovel ? 

Caso seja do telemovel consulte este Tópico:

Kilobyte
    June 18, 2022

Bom dia.

Obrigado pela informação. Sim é do telemóvel. Como posso fazer. Algum endereço eletronico onde possa fazer esse pedido? Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 18, 2022

Bom dia.

Obrigado pela informação. Sim é do telemóvel. Como posso fazer. Algum endereço eletronico onde possa fazer esse pedido? Obrigado 

Faça o pedido à moderação,

Proceda como está sugerido nesta resposta da moderadora Inês B. a outro utilizador com o mesmo problema:

Olá @mikearch,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
    June 18, 2022

Obrigado pela ajuda