Header
Respondido

Como desativar o Webtrend?


Boa tarde, na passada quarta-feira, cliquei num anúncio no facebook, que me enviou automaticamente uma SMS que dizia: "Subscreveu o serviço Webtrend. O serviço será renovado por 3.99€/semana.+info: http://wap-pt.webtrend.mobi ou 707450201.". Contactei o referido número de forma a cancelar a subscrição realizada, involuntariamente, porém quando contacto o *#111# continua a aparecer um serviço de internet ativo. É normal? O que devo fazer? Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 November 2018, 13:02

Ver pergunta inicial

31 Comentários

A melhor forma de resolver é a seguinte:
~. ligue 707 450 201 e anule a subscrição, é rápido e é chamada automática,
- reclame à operadora para que seja creditado o valor debitado indevidamente.
- em função das respostas reclame à ANACOM
O problema é que a maioria não reclama às entidades competentes e assim as fraudes continuam.
Boa noite! Alguém conseguiu desativar o Webtrend, o site que eles ensinam não funciona, não é encontrado. Fiz como a Zema disse é liguei para o 707450201, mas será que fica mesmo desativado?
Reputação 7
Crachá +2
@Joaquina Gomes em principio, ao falares com essa linha deve ficar desativado.

Contudo, para teres a certeza que fica só com a NOS.
Eu liguei para a própria NOS questionando do que se tratava isso afinal está sendo cobrado através da fatura da NOS, então eles devem explicar. Me foi informado que foi algum tipo de contratação de serviço via facebook, ao qual não faço ideia.
A NOS cancelou o serviço de imediato e ainda bloqueou novas contratações desse tipo.
Não entendo porque eles não fazem isso para todas as linhas, todos os clientes.
Para desativar o melhor é ir o mais rápido possivel ao n.707450201.Este serviço não pertence à Nos ou outra companhia telefônica.A mim cobraram-me 3 semanas porque viu um pouco tarde.Foram 11.97euros.Imaginen quando são uns milhares de pessoas quanto eles ganham com esta burla!,,,
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Já é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço

Caso tenham alguma dificuldade, partilhem com a comunidade. 🙂

Comentário