Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Pretendo Bloquear as MMS em 2 numeros. Através da linha de apoio não consigo fazer nada devido a quantidade de opções apresentadas que acabam sempre por não levar a lado nenhum. É possivel fazer o pedido de email?
Boa tarde, @SÉRGIOVMGONÇALVES. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e os números de telemóvel para barrar os MMS para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel. Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e os números de telemóvel para barrar os MMS para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.