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Respondido

Código PIN


Boa tarde,

Sou cliente NOS e pedi recentemente uma 2ª via do meu cartão. Entretanto esqueci-me do código PIN e não encontro o cartão branco onde são facultados os códigos.
É possível darem-me esta informação?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde.

Sim, mediante confirmação de dados, ​@Daniel Veloso
No entanto, querendo, de forma rápida consegue aceder à informação que pede diretamente na App my NOS. 
Obrigado, 

 

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5 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • Resposta
  • 12 de abril de 2025

Boa tarde.

Sim, mediante confirmação de dados, ​@Daniel Veloso
No entanto, querendo, de forma rápida consegue aceder à informação que pede diretamente na App my NOS. 
Obrigado, 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de abril de 2025
Mário P. escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde.

Sim, mediante confirmação de dados, ​@Daniel Veloso
No entanto, querendo, de forma rápida consegue aceder à informação que pede diretamente na App my NOS. 
Obrigado, 

 

Obrigado, ​@Mário P. . Acontece que o telemóvel ficou sem bateria, pelo que não consigo confirmar o código de validação enviado para o meu número, que permite aceder à App my NOS. Por que outra via posso confirmar os dados que refere?


Obrigado,

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 12 de abril de 2025

@Daniel Veloso, inicie a sessão através de email e insira o código errado 3 vezes. 

Após isso, o código é enviado para o email de confirmação. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de abril de 2025
Mário P. escreveu:

@Daniel Veloso, inicie a sessão através de email e insira o código errado 3 vezes. 

Após isso, o código é enviado o email de confirmação. 
Obrigado, 

@Mário P. muito obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 12 de abril de 2025

Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@Daniel Veloso
Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,


Comentário