Skip to main content
Header

119 Comentários

Inês B.
Moderador
May 3, 2021

Olá @nafa,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 4, 2021

@Inês B. já o fiz. Obrigado

Inês B.
Moderador
May 4, 2021

Olá @nafa,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 15, 2021

Um país tão pequeno e andamos ás cegas. Podia aproveitar para me deslocar em tele-trabalho para uma casa que tenho no interior(2205-810) e não posso.

Apanho Edge na localidade e em casa com router 4G estou só com 1 traço, 2 no máximo em 3G.

E dos restantes operadores que rede há?

É tudo igual. A questão é não sermos um país tão grande que não haja cobertura 4G em 100% do território, quando toda a gente, nova pelo menos, utiliza um smartphone. A mim revolta-me os anúncios das operadoras a vangloriarem-se com o download e upload e não assegurarem o essencial.

Boa noite. Aproveitava este meu post de há 10 meses atrás, para fazer uma atualização. Neste momento continuo a ter a deficiente, quase inexistente cobertura da NOS. No entanto tive a feliz surpresa de ter sabido e visto uma antena da Vodafone aqui na localidade. Tenho agora acesso a uma cobertura 4G que me deixa super satisfeito e finalmente sinto-me como se estivesse na minha 1ª casa em Lisboa. Não graças á NOS. Está situação vem comprovar o recente estudo feito pela Anacom em que a NOS e MEO têm pior cobertura nas zonas rurais, estando a Vodafone mais presente. Vergonha para a NOS, porque fui obrigado a comprar uma banda larga móvel da Vodafone e deixo de lado a que tenho da minha operadora, que ainda é a NOS.

Byte
August 6, 2021

Boa tarde,

Mudei recentemente de casa e não tenho cobertura de telemovel nem hotspot. Codigo postal 2540-659.

Existe algo que possa ser feito para melhorar esta situação?

Obrigada,

Sonia Kanji

Inês B.
Moderador
August 6, 2021

Olá Sónia,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
August 17, 2021

Então, venho informar a falta de cobertura de internet na minha zona, quer seja o serviço satélite, que apresenta um serviço com velocidades de internet com velocidades inferiores a 0,5mb de download, quer seja fibra que é inexistente, ou até mesmo a adsl que supostamente não cobre a minha rua. Vivem aqui cerca de 800 pessoas e acho uma falta de consideração perante eu e os meu vizinhos, esta exclusão dos vossos serviços, mesmo até de outras operadores como a MEO sem nenhuma cobertura. Peço a resolução do problema. 5460-220 Nogueira, Bobadela, Boticas, Vila Real

Guimas
Super User
Super User
August 17, 2021

A operadora irá disponibilizar fibra quando tal for possivel.

Kilobyte
August 17, 2021

Já me dão esse discurso há mais de 5 anos. Entretanto mudei pra MEO, serviço satélite em que a velocidade da internet é de 1 a 2 MB. A NOS, em minha casa, não tem qualquer cobertura de 4g.

João H.
Gestor da comunidade
August 17, 2021

Boa tarde @gracindarua ,

Lamentamos o transtorno.

Agradecemos o alerta. O seu testemunho é importante para que possamos continuar a melhorar.

A NOS está em constante desenvolvimento das suas infraestruturas, para que seja possível prestar os melhores serviços a todos os clientes.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.