Skip to main content
Header

119 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 15, 2020

Estamos aqui para ajudar, @Faa
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 15, 2020

Faça uma reclamação para o Provedor da NOS.

Coloque nas redes sociais ( publicações de campanha ) o que está a acontecer

Kilobyte
January 30, 2021

Boa noite

Estou confinado no interior do Alentejo (7490-406) perto da aldeia da Malarranha, concelho de Mora e, ao contrário do confinamento do ano passado em que estive aqui 5 meses, a cobertura, desde há uns dias para cá está miserável. Impossível fazer o que quer que seja. Muita sorte em conseguir abrir um mail mas downloads impossíveis. Nem as notícias se conseguem ver. Claro que já contactei telefonicamente a Nos mas, a “confusão” é de tal ordem que me foi dito que pelo mapa que o operador tinha à frente nem cobertura havia assinalada nesta zona. Não me souberam dizer, até por isso, se havia algum problema técnico na zona...O ano passado transferi ficheiros pesados (áudio) sem problemas de maior. Portanto, estou privado de internet de qualidade embora esteja a pagar o serviço correspondente. Haverá alguma coisa que se possa fazer?

Ana P.
Moderador
January 30, 2021

Olá @Reis P

Pedimos que nos diga qual é o seu serviço (fibra ou satélite), por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 31, 2021

Obrigado @Ana P. 

Será satélite porque estou num monte no campo sem qualquer ligação de fibra.

Cumprimentos

Ana P.
Moderador
February 2, 2021

Olá @Reis P

Agradecemos o seu feedback. 

Seria possível efetuar um teste de velocidades através de cabo de rede, por favor?

Obrigada 

Kilobyte
February 3, 2021

Cara @Ana P. 

Não há cabo de rede.

A questão é que a cobertura é muito má nesta zona (confirmado entretanto pelos serviços da Nos). Pensava que tinha uma cobertura razoável (já nem peço boa...) e estável. Não acontece…

Cumprimentos

Ana P.
Moderador
February 5, 2021

Olá @Reis P

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Byte
April 21, 2021

Bom dia,

pelos vistos a situação mantem-se passado 3 anos. Acabei de marcar férias nas Flores e fui logo informado que só à rede da Nos em parte da Ilha. Parece-me q

Kilobyte
May 3, 2021

Bom dia,

Em finais de 2020 a NOS e Vodafone anunciaram a partilha da infra-estrutura das redes móveis. (https://www.vodafone.pt/press-releases/2020/10/vodafone-e-nos-celebram-acordo-historico.html)

Em alguns lugares do concelho de Mação, freguesia de Carvoeiro (p. ex. 6120-312), não há cobertura de rede móvel da NOS, no entanto existe sinal da Vodafone. Vários clientes na região estão extremamente insatisfeitos com os serviços prestado em quase exclusividade pela Altice.

Já podem dar alguma previsão de quando esta parceira terá efeitos nesta região do país?