Skip to main content
Header

119 Comentários

Kilobyte
December 18, 2018
Ligar??? Mais uma vez??? Já liguei n vezes e a situação mantêm-se. Sempre a gastar €€€ nas chamadas para quê??
Fico horas ao telemóvel onde a resposta que me dão é "vamos verificar a situação". Passados uns dias recebo um sms (pois e visto não ter rede nem chamadas recebo) a dizer "situação resolvida" mas a verdade é que não vejo nada resolvido.
Quando tinha MEO isto nunca me aconteceu. Talvez tenha que voltar ao numero/operadora anterior.
Byte
February 16, 2019
Boa noite,

Vou estar na ilha da Flores daqui a três semanas e vou ficar alojado nas Lajes das Flores.
Seria possível saber se já existe cobertura da NOS neste conselho da ilha?

Obrigado.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Gecas :)

Queremos ajudá-lo.

A nossa infraestrutura de rede continua em constante evolução.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 30, 2019
Boa tarde,

A freguesia de Giões (CP 8970-104) , no concelho de Alcoutim, não tem qualquer cobertura de rede móvel. Quando lá estou, simplesmente fico incontactável.

Existe alguma ideia se há planos de haver rede nesta freguesia?

Obg
David
Ana P.
Moderador
July 30, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @DJMBS 🙂 ,

De momento, não temos informações sobre qualquer previsão de cobertura para a zona que nos indica. No entanto, assim que surgirem novidades sobre essa questão partilharemos consigo.

Obrigada 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 14, 2019

Ainda não ha cobertura na Ilha das Flores. 

Estive no Porto das Lajes e cobertura era 0. 

Enquanto as outras empresas a cobertura era garantida. 

Kilobyte
October 25, 2019

Boa noite, eu mudei recentemente para a operadora nos, para o tarifario da wtf, no entanto parece que não tenho uma boa cobertura de rede e internet movel! 

Há algo que possa fazer para contrariar isto?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 25, 2019

Boa noite, eu mudei recentemente para a operadora nos, para o tarifario da wtf, no entanto parece que não tenho uma boa cobertura de rede e internet movel! 

Há algo que possa fazer para contrariar isto?

Pode ser derivado a haver um elevado congestionamento de trafego

Mário P.
Gestor da comunidade
October 27, 2019

Olá @Mr.Noino:slight_smile:

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal da zona onde se encontra, por favor. 

Ficamos aguardar. 

Muito obrigado 

Kilobyte
March 20, 2020

Boa tarde,

desde há uns anos até quarta feira (18 de março) tinha rede 4G (3/4 tarços de sinal  de rede), porém nesta data deixei de ter cobertura a nível da rede 4G, simplesmente os routers (b593s-22 e e5272), não conseguem ligar-se na rede 4G.

Tenho que configurar nos routeres a ligação para automático e eles ligam-se unicamente à rede 3G, como consequência não se consegue navegar.

Caso não o problema não seja solucionado, terei que cancelar o serviço por justa causa, visto estar fidelizado até janeiro de 2022.